terça-feira, 1 de setembro de 2015

Presidente do Minas recebe a equipe Sub-23 do Minas Náutico, campeã da Liga Nacional de Vôlei

Presidente do Minas recebe a equipe Sub-23 do Minas Náutico, campeã da Liga Nacional de Vôlei

O presidente do Minas, Luiz Gustavo Lage, recebeu, na noite dessa terça-feira, no Minas I, a equipe Sub-23 do Minas Náutico, que conquistou o título da Liga Nacional de Vôlei Feminino, na última semana. O encontro reuniu também a comissão técnica da equipe, a diretora de Vôlei Keyla Monadjemi, o técnico da Camponesa/Minas, Paulo Coco, e representantes da ArcelorMittal, patrocinadora dos Projetos Incentivados do Minas.

Luiz Gustavo agradeceu o apoio da ArcelorMittal em mais este grande Projeto do Minas, que busca a revelação e formação de novas atletas. “O apoio de vocês é muito importante para o Clube. Obrigado por acreditarem em nosso trabalho e esta conquista também é de vocês. Parabenizo o time pelo título, com certeza não foi fácil, mas, no final, valeu a pena todo o esforço. Este título tem muita importância para o Minas, que é um dos maiores formadores de atletas do Brasil. Vocês nos mostram e nos fazem acreditar que todo o trabalho realizado aqui, está dando certo. Desejo sucesso a vocês e espero que voltem aqui para trazer mais títulos”, agradeceu o presidente do Minas.

A diretora-adjunta de Vôlei do Minas, Keyla Monadjemi, também ressaltou a parceria com a ArcelorMittal e falou sobre a importância deste título para o Clube. “Primeiro, agradeço ao presidente e à ArcelorMittal por acreditar neste projeto que estamos dando sequência aqui no Minas, que é de formar novos talentos. Em Minas Gerais, temos muitas dificuldades, pois não temos competições de base de alto nível e, com isso, acabamos perdendo muitas atletas para Rio e São Paulo, mas o Minas está acreditando em nosso trabalho e esta conquista vem coroar este esforço que estamos tendo aqui dentro”, destacou Keyla.

A central Valquíria, que disputou apenas a fase final da Liga Nacional, já que estava com a seleção brasileira Sub-23 na campanha do título Mundial da categoria, enalteceu a garra das colegas de equipe. “Foi muito bom ganhar este título. Foi a primeira vez que disputei um torneio com todas as jogadoras mais novas que eu, e isso me deu mais responsabilidade. Eu estava com a seleção há poucos dias e pude trazer algumas dicas para elas. Estou no Minas há mais de dois anos e consigo ver uma evolução muito grande nesta equipe. Somos mais que um time, somos unidas e temos o mesmo objetivo, que é vencer. Nosso time não era o melhor da competição, mas essa garra e união nos fez vencer”, analisou a campeão mundial sub-23 com o Brasil.

Anderson Rodrigues, técnico da equipe minastenista, relembrou o início de sua carreira ao falar da filosofia do Minas de formar novos atletas. “Esse trabalho que Minas desenvolve é muito importante para o esporte brasileiro. Recordo-me do início da minha carreira, na década de 90, quando aqui cheguei e passei por esse processo de formação. O Minas praticamente me revelou para o vôlei e, hoje, falo com essas meninas, dediquem e corram atrás, o sucesso é consequência de todo esforço de agora. Acredito que, através desse projeto do Minas, muitas de nossas atletas representarão o Brasil muito em breve”, completou Anderson.

Representando a ArcelorMittal, a analista de Projetos Elisa Gomes parabenizou a equipe minastenista e disse que a empresa se sente honrada em ver que todo investimento está dando resultados. “Parabéns a todas as atletas, comissão técnica e o Minas. A nossa parceria sempre deu muito certo, pois vemos que o investimento está trazendo bons resultados. Nossa diretoria se sente muito honrada e agradecida por vocês representarem tão bem a nossa marca”, declarou Elisa Gomes.

Fonte/foto: Minas Tênis Clube
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...