quarta-feira, 9 de setembro de 2015

MERCADO DA BOLA: Melhor levantadora da Superliga, Macris, chega ao Brasília Vôlei

Melhor levantadora da Superliga, Macris, chega ao Brasília Vôlei

Eleita melhor levantadora da Superliga Feminina nas últimas duas temporadas e considerada uma das revelações na posição, Macris chegou ontem à tarde (8/9) à Brasília e se apresentou na manhã desta quarta-feira (9/9) às novas companheiras do Brasília Vôlei.

Natural de Santo André (SP), a jovem levantadora de 26 anos chegou com bastante disposição e energia positiva para começar os trabalhos. Ela estava com a Seleção Brasileira desde o Pan-Americano, onde conquistou a medalha de prata. Com boas atuações, Macris ganhou o carinho dos torcedores e também da imprensa. Para ela, é um reconhecimento muito importante para a carreira. “É bom ver um retorno e a torcida das pessoas. Também, estar com a comissão técnica e jogadoras campeãs olímpicas sempre ajudando e ensinando o tempo todo é ótimo”, disse.

Na última temporada, a jogadora atuava pelo E.C. Pinheiros, onde venceu a Copa Brasil, ganhando do Rexona/Ades e SESI-São Paulo na semifinal e final, respectivamente, sendo uma das principais jogadoras do torneio. Agora, ela jogará novamente ao lado de Vivian e Kasiely. Macris ressalta a importância das amigas para facilitar a adaptação ao novo time. “Estar novamente ao lado delas é gratificante! A grande parte eu conheço por ser colega de profissão, e o clima vai ser o melhor possível”, conta.

Sobre a expectativa para a nova etapa de sua carreira, Macris se diz muito motivada. “Estar no Brasília Vôlei é uma realização. Estou muito feliz porque quando eu vinha jogar no Ginásio do SESI ficava prestando atenção na torcida e o carinho com as atletas. Por isso, estou bastante ansiosa para trazer alegria para eles”, conclui.

O Brasília Vôlei segue treinando firme para o início da temporada. O time comandado por Manu Arnaut viaja para Santa Catarina no fim do mês, onde fará três amistosos com o Rio do Sul/EquiBrasil nos dias 24, 25 e 26 de setembro.

Fonte/foto: Brasília Vôlei
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...