sexta-feira, 25 de setembro de 2015

JOGOS MILITARES 2015: Seleção feminina militar embarca para a Coreia do Sul na terça-feira

Seleção feminina militar embarca para a Coreia do Sul na terça-feira

Na quarta-feira, dia 30/09 começam os Jogos Militares que serão disputados na Coreia do Sul e a seleção brasileira feminina militar de vôlei embarca para a Ásia um dia antes, na terça-feira, dia 29/09.

Serão 11 mulheres no esporte representando o país. Entre elas temos: três atletas do Praia Clube que está em preparação para o Campeonato Mineiro 2015 e temporada 2015/2016 da Superliga. São elas: a ponteira Michelle Pavão, a central Natasha e a levantadora Claudinha.

Para as três este chamado não é novidade, já que em 2011 Michelle e Natasha disputaram o Campeonato Mundial e em 2014 foi a vez de Claudinha. As atletas desfalcarão o clube por 10 dias, mas isto não preocupa o técnico Ricardo Picinin.

“- Para a gente é importantíssimo ter atletas representando qualquer tipo de seleção. Seleção universitária, que joga o Sul-americano, seleção militar. Elas estarão jogando em um nível excelente, que para a gente é fundamental. Elas vão perder um pouco dos treinamentos, do entrosamento com a equipe, mas estarão com um ritmo de jogo muito forte também – comentou.”

A abertura dos Jogos será no dia 2 de outubro, em Mungyeong e a delegação brasileira conta com 177 homens e 109 mulheres das três forças, que competirão em 24 modalidades.

Confira a lista de convocadas da seleção feminina militar de vôlei:

Priscila Oliveira Heldes

Ana Cristina Vilela Porto

Claudia Bueno da Silva

Dayse Cristine de Oliveira Figueiredo

Michelle Marinho Pavão

Bruna Honório da Silva

Natasha Odara Azevedo Cruz Farinéa

Regiane Fernanda Aparecida Bidias

Renata Colombo

Valeska dos Santos Menezes

Veridiana Mostaço da Fonseca

Fonte: GloboEsporte.com
Foto: Divulgação
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...