terça-feira, 8 de setembro de 2015

CAMPEONATO PAULISTA MASCULINO 2015: Sesi, de Rafael Araújo, tem jogo complicado

Sesi, de Rafael Araújo, tem jogo complicado pelo Campeonato Paulista 2015
Time da capital enfrenta São José Vôlei nesta quarta-feira

Com três vitórias em três jogos, o Sesi-SP voltará a se apresentar no Campeonato Paulista nesta quarta-feira (9). E será contra um candidato direto ao título. Às 19h30, o time do oposto Rafael Araújo enfrentará o São José Vôlei, que jogará diante de sua torcida.

“Será nosso primeiro grande desafio no Campeonato Paulista. Sabemos do potencial da equipe deles, e a torcida pode ajudá-los, mas não podemos deixar esses fatores interferirem no jogo”, alerta Rafael Araújo.

Vice-campeã da última edição, a equipe de Rafael vem de bons resultados sobre Climed/Atibaia, Santo André e São Bernardo Vôlei. Foram nove sets vencidos e apenas um perdido, campanha que agrada ao atacante. 

“O início da competição tem sido muito positivo para a equipe, mas sabemos que as próximas partidas serão de um nível maior e teremos que jogar melhor. Acredito que estamos evoluindo bem no decorrer da competição”, encerra Rafael.

Depois do São José Vôlei, o Sesi-SP jogará com Vôlei Brasil Kirin e Taubaté/Funvic, no encerramento da fase classificatória.

Fonte: DM7 Sports
Fonte: Foto: Divulgação/Fiesp
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...