sábado, 12 de setembro de 2015

CAMPEONATO PAULISTA DE VÔLEI MASCULINO 2015: Pacheco elogia SESI e espera jogo duro contra Brasil Kirin

Pacheco elogia SESI e espera jogo duro contra Brasil Kirin pelo Paulista

O Campeonato Paulista de Vôlei terá um grande jogo neste sábado (12). SESI e Brasil Kirin se enfrentam às 18h no Ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo. As duas equipes estão invictas até aqui na competição e lutam pela liderança do torneio. 

Mesmo sem contar com o time completo, o técnico do SESI, Marcos Pacheco, tem avaliado positivamente o desempenho de sua equipe até o momento. Depois de virar a última partida contra São José dos Campos e vencer por 3x2, o treinador enalteceu o comprometimento dos jogadores: “Foi uma vitória muito importante. Sabíamos que seria um jogo complicado, pois a equipe deles estava mais entrosada, já que disputou a seletiva para a Superliga e Jogos Regionais. Mesmo assim, conseguimos mostrar poder de reação e conquistar os pontos que foram importantíssimos para os nossos objetivos”, analisou ele.

Para o jogo de hoje, o treinador espera um confronto complicado. Segundo Pacheco, o fato dos dois times lutarem pela liderança torna a partida ainda mais importante, já que quem terminar esta primeira fase no topo da tabela não precisará disputar as quartas-de-final e já garante uma vaga na semi: “Terminar em primeiro garante uma vantagem muito importante, e deixa uma etapa para trás. Mas para isso precisamos vencer esta partida, o que não será fácil, já que o Brasil Kirin tem uma equipe forte, com alto investimento e que certamente vem com as mesmas ambições que nós”, alertou Pacheco.

Outro fator que garante boas emoções para essa partida é a rivalidade que estes dois times vem construindo. Ao longo dos últimos quatro anos, SESI e Campinas protagonizaram jogos importantes, inclusive finais do Campeonato Paulista. Para Pacheco, isso é o suficiente para o jogo desta tarde ter um sabor especial: “Nas últimas temporadas se caracterizou como um grande confronto, um clássico. Esses dois times disputaram muita coisa nos últimos anos. Então é um jogo que tem todos os ingredientes de uma rivalidade esportiva muito forte, ainda mais pelo bom momento que as duas equipes vivem, invictas na competição até aqui e lutando pela liderança”, concluiu Pacheco.

Fonte: Vôleishow
Foto: Alexandre Arruda/CBV
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...