quarta-feira, 2 de setembro de 2015

CAMPEONATO PAULISTA DE VÔLEI MASCULINO 2015: Buscando manter boa sequência, SESI enfrenta o São Bernardo nesta quarta-feira

Buscando manter boa sequência, SESI enfrenta o São Bernardo nesta quarta-feira

O SESI-SP faz nesta quarta-feira seu terceiro jogo pelo Campeonato Paulista. Às 18h, a equipe recebe o São Bernardo, no Ginásio da Vila Leopoldina. O time confirmou seu favoritismo e venceu os dois primeiros jogos da competição. Agora, a equipe busca em casa ampliar essa sequência de vitórias.

O técnico Marcos Pacheco gostou do que viu nos primeiros jogos da equipe na temporada. Para ele, o time vem crescendo a cada partida e mostrando uma evolução em aspectos técnicos e táticos: “Tivemos poucas oportunidades de fazer amistosos antes do Paulista, então a equipe está crescendo durante o próprio torneio. Temos treinado muito a transição entre bloqueio e defesa, e vejo que os jogadores estão se comportando muito bem nesse aspecto. Além disso, aos poucos os jogadores vão voltando das Seleções. O Murilo, por exemplo, já jogou contra Santo André e teve um ótimo desempenho”, analisou ele.

O retorno de jogadores que estavam servindo à Seleção é uma boa notícia para Pacheco. O SESI começou a temporada muito desfalcada e ainda aguarda os jogadores que disputaram o Mundial Sub-23. Para o treinador, eles são peças fundamentais no elenco: “Acredito que até o fim da semana Thiaguinho e Aracaju já estarão chegando ao Brasil, e espero contar com eles para os jogos seguintes. O Douglas ainda disputará o Mundial Sub-21 e não voltará neste momento. De qualquer forma, são peças importantíssimas no elenco, estamos acreditando, apostando e confiando muito nesses jovens”, afirmou Pacheco.

Mesmo respeitando o adversário desta quarta-feira, Marcos Pacheco espera sair com uma boa vitória. Para o treinador, um time com a estrutura do SESI não pode desperdiçar pontos contra equipes com menos investimento: “O São Bernardo tem uma equipe jovem, reformulada e muito bem treinada pelo Douglas. É um time que tem tradição e uma história que deve ser respeitada. Mesmo assim, temos um planejamento e precisamos de uma vitória para seguir cumprindo nossos objetivos. Assim, estamos estudando bastante o adversário e espero sair com um resultado positivo nesta noite”, finalizou o treinador.

Foto: Divulgação
Fonte: VôleiShow
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...