quarta-feira, 9 de setembro de 2015

CAMPEONATO PAULISTA DE VÔLEI FEMNIO 2015: Jogando em casa, Concilg Bauru Vôlei vence Renata/Valinhos Country e conquista segunda vitória

Jogando em casa, Concilg Bauru Vôlei vence Renata/Valinhos Country e conquista segunda vitória no Paulista 2015

Novamente a noite foi perfeita no ginásio Panela de Pressão, em Bauru. A torcida fez a parte dela e compareceu em grande número. Dentro de quadra, o Concilig Vôlei Bauru fez valer o fator casa e não deu chances ao Renata/Valinhos Country: três sets a zero, com parciais de 25x18, 25x10 e 25x19, em 1h20 de partida.

O Concilig Vôlei Bauru iniciou a partida com a levantadora Camila Adão, as centrais Carol e Fernanda Isis, as ponteiras Mari Cassemiro e Nayara Félix, a oposta Bruna Honório e a líbero Andressa. Essa foi a segunda vitória do time bauruense, em quatro partidas no Paulista. Já o Renata/Valinhos Country segue sem vencer na competição estadual.

Para o técnico Chico dos Santos, a confiança que faltou em momentos decisivos na partida contra Osasco, foi fundamental para o bom resultado hoje. “Eu deixei claro pra elas que nós acreditamos no potencial da equipe, pelo jogo que fizeram contra Osasco. Hoje o nosso saque, nosso bloqueio e nossa defesa funcionaram muito bem. Nós trabalhamos isso durante a semana e elas souberam executar dentro de quadra”, explica o treinador.

“A nossa determinação e o nosso empenho tático foram decisivos para o bom desempenho hoje. Nós sabíamos que enfrentaríamos uma equipe com um bom volume de jogo e se não cumpríssemos o que o Chico nos passou nos treinos o resultado não viria”, ressalta a líbero Andressa.

O próximo compromisso do Concilig Vôlei Bauru é dia 18 de setembro, às 19h30, fora de casa contra o Uniara/AFAV/Araraquara.

O JOGO

O set inicial foi equilibrado apenas até o primeiro tempo técnico, quando o placar marcava 8x7 para Valinhos. A partir de então, o Concilig Vôlei Bauru passou a dominar o marcador e chegou a abrir 20x10 de vantagem. O set foi fechado pela equipe bauruense em 25x18, em 25 minutos.

O segundo set começou com a levantadora Camila Adão destruindo o time adversário no saque. Foram oito pontos seguidos da camisa 17 nesse fundamento, enquanto Valinhos não marcou nenhum. Apesar do apagão no ginásio quando o placar estava 20x17 para o Concilig Vôlei Bauru, a equipe bauruense manteve o ritmo e fechou o set em 25x10, em 20 minutos.

Diferente dos anteriores, o terceiro set foi bem mais equilibrado. A diferença no placar foi mínima até o décimo primeiro ponto do Concilig Vôlei Bauru. A equipe bauruense chegou a abrir 16x12, mas Valinhos encostou novamente em 18x16. Apesar da reação, as visitantes não resistiram ao forte ataque bauruense e o set fechou em 25x19 para as donas da casa, em 28 minutos.

As principais pontuadoras do Concilig Vôlei Bauru foram a oposta Bruna Honório, com 12 pontos, e a central Fernanda Isis, com 10 pontos. Jogaram esta partida pelo Concilig Vôlei Bauru as levantadoras Camila Adão e Ana Tiemi, as centrais Carol, Fernanda Isis e Alanna, as ponteiras Mari Cassemiro, Nayara Félix, Mari Hellen e Natiele, as opostas Bruna Honório e Fernanda Melo, e a líbero Andressa.

Fonte/foto: Assessoria de Imprensa do Vôlei Bauru
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...