quarta-feira, 9 de setembro de 2015

CAMPEONATO PAULISTA DE VÔLEI FEMININO 2015: São Cristóvão Saúde/São Caetano enfrenta Pinheiros em busca da segunda vitória consecutiva

São Cristóvão Saúde/São Caetano enfrenta Pinheiros em busca da segunda vitória consecutiva pelo Paulista

São Cristóvão Saúde/São Caetano e E.C Pinheiros duelam, nesta quarta-feira (09), às 19h30, pela quarta rodada do Campeonato Paulista Feminino de Vôlei 2015, no Ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo (SP).

Será a primeira partida que Hairton Cabral e Wagão ficam frente a frente após conquista do Mundial Sub-23 com a Seleção Brasileira, em Ankara, na Turquia.

O São Caetano vem de uma vitória por 3 a 0 no último domingo contra o Uniara/Afav, em São Caetano do Sul. Já o E.C Pinheiros vem de uma derrota para o Sesi/SP por 3 sets a 0, na Vila Leopoldina.

Para a levantadora Ana Maria o Pinheiros virá motivado por causa da derrota para Sesi/SP, pois querem a reabilitação jogando dentro de casa e o São Cristóvão Saúse/São Caetano quer mais uma vitória para se firmar no campeonato e criar uma regularidade. “O Pinheiros sempre tem um time muito competitivo com volume de defesa e será um jogo de paciência, pois ela irão se defender e temos que ter calma para contra-atacar para sairmos de lá com a vitória”,completa Ana Maria.

Fonte/foto: Assessoria de Imprensa do São Caetano
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...