terça-feira, 8 de setembro de 2015

CAMPEONATO PAULISTA DE VÔLEI FEMININO 2015: Vôlei Nestlé e Uniara/AFAV se enfrentam nesta quarta em Araraquara

Vôlei Nestlé e Uniara/AFAV se enfrentam nesta quarta em Araraquara pelo Paulista Feminino 2015
A jovem e talentosa líbero Dani Terra é um dos destaques da partida


Osasco (SP) - Dois jogos na temporada intercalados por várias sessões de treinamentos. A rotina do Vôlei Nestlé está intensa e a busca é por evolução. O próximo desafio será nesta quarta-feira (9), às 19h, diante do Uniara/AFAV, em Araraquara, no ginásio Gigantão, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. O time de Osasco venceu o Renata Valinhos/Country na estreia, fora de casa, e, em seguida, superou o Concilig/Vôlei Bauru, como mandante.  Equipe de Osasco utiliza a partida para avaliar os trabalhos que estão sendo realizados nos treinos. O confronto está marcado para quarta-feira (9), às 19h, em Araraquara.

O objetivo é seguir crescendo tática e tecnicamente e com vitórias. "Fizemos dois bons jogos e agora diante do Uniara será mais um desafio importante. Espero outro jogo complicado, mas nosso time está bem unido e mostramos isso nas duas primeiras partidas quando conseguimos sair das dificuldades com superação de todas. Sabemos que será difícil, mas acredito em vitória", afirma a líbero Dani Terra. 

Saraelen chegou ao Vôlei Nestlé nesta temporada e já tem se mostrado bem à vontade em quadra. "O time está crescendo e a cada treinamento vem se entrosando melhor. Temos de aperfeiçoar os detalhes para melhorar nas viradas de bola (ataque) e contra-ataques. Os nossos trabalhos diários estão sendo importantes para que na hora do jogo não tenhamos dúvidas do que fazer e nem bola perdida", explica a central. 

O técnico Luizomar está gostando do comportamento de suas atletas neste começo de trabalho. "A evolução tem sido diária porque a equipe está bastante comprometida. Estamos aproveitando ao máximo todos os treinamentos e elas sabem da importância deste crescimento e tem buscado isso constantemente. Os jogos estão sendo encarados como uma espécie de laboratório, no qual o objetivo é colocar em prática tudo que tem sido treinado", avalia o comandante.

Com relação ao adversário, Luizomar espera pela frente um time bastante motivado. "A equipe de Araraquara vem bastante modificada em relação à temporada passada e deve estar frustrada por não ter conquistado a vaga na Superliga. Por isso, acredito que esses jogos do Paulista estão sendo encarados por eles com enorme importância. Certamente teremos pela frente um grupo extremamente motivado para buscar o resultado diante de uma equipe tradicional como a nossa", finaliza o treinador.

Fonte/foto: ZDL
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...