quarta-feira, 30 de setembro de 2015

CAMPEONATO PAULISTA DE VÔLEI FEMININO 2015: Uniara enfrenta Concilig Bauru pelos playoffs do Campeonato Paulista

Uniara enfrenta Concilig Bauru pelos playoffs do Campeonato Paulista
Federação Paulista de Volleyball divulga datas das quartas de final e Uniara estreia em casa

Para a alegria de sua torcida, a Equipe de Voleibol Feminino de Araraquara volta a jogar em casa, pelos playoffs do Campeonato Paulista – Divisão Especial, onde enfrenta a equipe de Bauru, na próxima quarta-feira (dia 07) ás 19h30 no Gigantão.

Segundo calendário divulgado pela FPV, esta etapa da competição será realizada na melhor de dois sets com a vantagem de decidir em casa as equipes que ficaram em 2°, 3° e 4° lugar.

As equipes de Araraquara e Bauru se enfrentarão em dois jogos sendo que o segundo jogo será na casa do adversário no sábado (dia 10) ás 18h30. Em caso de empate em vitórias será disputado o “golden set” logo após o fim do segundo jogo. 

Além de Araraquara e Bauru, participam desta fase da competição as equipes de São Caetano do Sul, Osasco, SESI, Clube Pinheiros e Renta - Valinhos.

A equipe de Osasco (Nestlé Vôlei) por ter encerrado a fase classificatória em primeiro lugar já esta classificada para a Semifinal da competição.

Para Sandra Mara Leão, técnica da equipe de Araraquara não há adversários fracos nesta competição, as partidas são equilibradas e os sets são disputados ponto a ponto e decididos nos detalhes.

“Estamos enfrentando as melhores e maiores equipes de voleibol do país, sabemos que são grandes os desafios e que exigirão de toda a equipe muita garra e dedicação para que possamos ter uma alta performance em quadra, afirma a técnica.”

Para a ponteira Priscila de Souza, capitã da Equipe da Uniara, jogar em casa com o apoio da torcida é um incentivo importante que faz a diferença durante toda a partida.

“Estamos contando com o apoio e incentivo de nossa torcida, que sempre nos apoia e estimula a cada ponto conquistado. A equipe esta treinando forte, focada e motivada a dar o seu melhor, tenho certeza que será um jogo bastante disputado. Vamos pra cima”, conclui a capitã. 

A partida acontece na próxima quarta-feira (dia 07), ás 19h30 no Gigantão.

Os Ingressos serão comercializados na bilheteria a R$ 5,00. Crianças até 12 anos e Idosos não pagam. 


Fonte: Fonte: Assessoria de Imprensa da Uniara/AFAV
Foto: Walter Caparrós Blanco
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...