sábado, 26 de setembro de 2015

CAMPEONATO PAULISTA DE VÔLEI FEMININO 2015:Com Jaque, Sesi-SP vence e se classifica em 2º no Paulista 2015

Com Jaque, Sesi-SP vence e se classifica em 2º no Paulista 2015

Fim do primeiro ciclo. Na noite desta sexta-feira (25/9), as meninas do Serviço Social da Indústria de São Paulo (Sesi-SP) foram até Valinhos e com o placar 3 sets a 0 (25/17, 25/19 e 25/14), garantiram mais três pontos na última rodada da fase classificatória do Campeonato Paulista 2015. Com a estreia de Jaqueline em quadra, o time da Vila Leopoldina soma 15 pontos, fica com a segunda posição e reencontra o Renata Valinhos/Country nas quartas de final.

A partida começou com a equipe da casa atacando forte e abrindo vantagem. Com calma e bem entrosadas, as meninas do Sesi-SP buscaram o empate e não pararam mais até garantir o primeiro set do jogo. Na sequência, deram mais um show em quadra e abriram 2 a 0 no marcador. O terceiro set contou com a presença de Jaqueline em quadra, primeiro jogo da atleta com a camisa do time, e mais uma vez as meninas da capital paulista dominaram a quadra.

Com 13 pontos, Ellen foi a maior pontuadora da partida, seguida por Andreia com 11 e Bia com 10 pontos. O time entrou em quadra com Ellen, Sabrina, Carol Leite, Andreia, Angélica, Bia e a líbero Suelen. Entraram Michelle Daldegan e Jaqueline.

Com a vitória, as meninas do Sesi-SP terminam a fase classificatória em segundo lugar com 15 pontos e voltam a enfrentar o Renata Valinhos/Country nas quartas de final. Agora as equipes aguardam a definição de data e local para as partidas.

O jogo

A partida começou com as donas da casa explorando bem o bloqueio do Sesi-SP e abrindo 3 a 1. Mesmo com as meninas da capital paulista chegando ao empate (4/4) após ataque da capitã Bia pelo meio de rede, foi o time de Valinhos que garantiu a primeira parcial do jogo (8/6). Na volta, o Sesi-SP foi atrás do placar e chegou ao empate (10/10), na sequência, dois saques bem colocados de Andreia, sendo um ace, colocou o time na frente do marcador, chegando ao segundo tempo técnico com vantagem de três pontos (16/13). Assumindo o controle do set e com a levantadora Carol Leite distribuindo bem as bolas entre Andreia, Ellen e Sabrina, o time da Vila Leopoldina fechou a primeira parcial do jogo na frente com 25/17.

Diferentemente do começo da partida, as comandadas do técnico Talmo de Oliveira mantiveram o bom entrosamento do fim do primeiro set e iniciaram o segundo período abrindo 4 a 1. Com tranquilidade e calma, as meninas do Sesi-SP notaram algumas dificuldades na recepção da equipe de Valinhos e passaram a caprichar no saque, o que as levou ao segundo tempo técnico com uma vantagem de cinco pontos (16/11). Com Carol Leite defendendo os contra-ataques e uma sequência de dois saques de Daldegan, a equipe da capital paulista garantiu mais um set (25/19).

O terceiro set começou com a entrada de Jaqueline no lugar de Sabrina. Mais disputados, os pontos foram conquistados de um em um para cada lado, com o Renata Valinhos desempatando em 8/7, chegando a primeira parcial do set. Apostando as bolas no forte ataque de Jaque, a levantadora Carol Leite viu a possibilidade de aumentar ainda mais a vantagem da equipe e deu certo. Com tranquilidade as meninas do Sesi-SP chegaram ao segundo tempo técnico (16/13) e ao fim da partida com 25/14.

Fonte: Amanda Demétrio, Agência Indusnet Fiesp
Foto: Reprodução  Facebook
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...