sexta-feira, 18 de setembro de 2015

CAMPEONATO PAULISTA DE VÔLEI FEMININO 2015:Concilig Vôlei Bauru vence o Uniara/AFAV e mantém invencibilidade em casa

Concilig Vôlei Bauru vence o Uniara e mantém invencibilidade em casa 
Meninas do Concilig Vôlei Bauru comemoram a vitória sobre o Uniara 

O Concilig Vôlei Bauru segue com 100% de aproveitamento jogando no ginásio Panela de Pressão, em Bauru. Nesta sexta-feira (18) derrotou a equipe do Uniara/AFAV/Araraquara por 3x0, parciais de 25x21, 25x19 e 25x20, em 1h34 de partida. As principais pontuadoras da equipe bauruense foram a oposta Bruna Honório, com 16 pontos, e as ponteiras Mari Cassemiro, 13, e Nayara Félix, com 11 pontos.

O Concilig Vôlei Bauru iniciou a partida com a levantadora Camila Adão, as centrais Fernanda Isis e Dani Suco, as ponteiras Mari Cassemiro e Nayara Félix, a oposta Bruna Honório e a líbero Andressa. Entraram a levantadora Ana Tiemi, a central Carol e a oposta Fernanda Melo. O técnico Chico dos Santos ficou muito satisfeito com as substituições realizadas na partida de hoje. “As três que entraram hoje jogaram muito bem e foram fundamentais para o resultado do jogo. Isso mostra que nós temos um elenco muito forte e isso é essencial para as competições que disputamos. Fiquei muito satisfeito com o desempenho de toda equipe.”

As titulares do Uniara/AFAV/Araraquara foram a levantadora Adauane, as centrais Aline e Helen, as ponteiras Fernanda Tomé e Priscila, e a oposta Natasha. Entraram a levantadora Galon, a central Laisa, a ponteira Rafaela Patalo e a oposta Linda Jéssica.

O próximo compromisso do Concilig Vôlei Bauru pelo campeonato paulista é dia 25, às 19h30, contra o Pinheiros, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru. 

O JOGO 

O primeiro set começou com muito equilíbrio entre as duas equipes, com o Concilig Vôlei Bauru à frente pela vantagem mínima até o primeiro tempo técnico, quando abriu 8x6. O Uniara assumiu o marcador pouco tempo depois, fazendo 11x12. O técnico Chico dos Santos mudou a equipe, colocando a levantadora Ana Tiemi e a oposta Fernanda Melo. Deu resultado e a equipe chegou ao segundo tempo técnico com 16x15 no placar. Os dois times seguiram se alternado à frente, mas na reta final Bauru conseguiu abrir e fechou o set com um belo ponto da ponteira Mari Cassemiro, 25x21, em 30 minutos. 

O segundo período se manteve equilibrado até a primeira parada técnica, com o placar em 8x6 para o Concilig Vôlei Bauru. A partir de então a equipe bauruense soube se impor e foi abrindo vantagem no marcador, chegando a marcar 18x10, maior diferença do set. Apesar da reação das visitantes, as meninas de Bauru fecharam o período com um ataque da oposta Fernanda Melo, 25x19, em 31 minutos. 

Em desvantagem na partida, o Uniara entrou no terceiro set mais ligado. Após empatar o jogo em 5x5, as visitantes permaneceram à frente do placar até o décimo-quinto ponto, quando o Concilig Vôlei Bauru empatou novamente. Novamente Chico dos Santos fez substituições e a equipe reagiu. Assumiu o placar no décimo-oitavo ponto e levou a vantagem até o final, fechando em 25x20, em 32 minutos. 

Para a ponteira Mari Cassemiro, a equipe mostrou mais uma vez uma grande evolução e um forte conjunto. “Hoje saio de quadra satisfeita com o meu desempenho e de toda equipe. Ainda temos o que melhorar, mas hoje demonstramos que o forte da equipe é conjunto. Só vamos ganhar quando todas estiverem bem, e isso vem acontecendo nos últimos jogos”, destaca Mari. 



Fonte: Fábio Barbosa Assessoria Vôlei Bauru

Foto: Marina Beppu
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...