sexta-feira, 18 de setembro de 2015

CAMPEONATO PAULISTA DE VÔLEI FEMININO 2015: Já adaptada em Osasco, Suelle reencontra SESI

Já adaptada em Osasco, Suelle reencontra SESI pelo Paulista

O clássico entre Vôlei Nestlé e SESI já virou tradicional no estado de São Paulo. Nessa sexta-feira, às 19h30, as duas equipes voltam a se enfrentar na Vila Leopoldina, em jogo válido pelo Campeonato Paulista.

A partida marcará o reencontro de Suelle, ponteira de Osasco, com seu ex-clube. Contratada nesta temporada pelo Vôlei Nestlé, esta será a primeira vez que a ponteira enfrenta o SESI. Para este confronto, a jogadora espera uma partida bastante equilibrada: “Será um jogo muito difícil, pois além de ser disputa de cabeça-de-chave, sabemos da rivalidade que existe entre as duas equipes. Meu desejo é que seja um grande espetáculo e que vença o melhor”, afirmou ela.

Apesar de estar treinando com o Vôlei Nestlé há poucas semanas, Suelle revela que já está completamente entrosada ao grupo: “Tenho sido muito bem tratada por todos. Esse elenco é muito especial e agradeço muito por isso. É sempre difícil chegar em um grupo que já está fechado, mas elas estão me deixando muito à vontade”, explicou.

A maior preocupação de Suelle no momento é a lesão que sofreu no ombro direito. A jogadora ainda está se recuperando deste problema e, por isso, só está entrando no time para fazer o fundo de quadra. A ponteira lamentou o incidente e está ansiosa para defender a equipe de Osasco sem nenhuma limitação: “Fiquei muito triste pela lesão e pelo afastamento da Seleção que ela causou. Ainda não estou atacando, mas acredito que na próxima semana poderei dar alguns golpes. Aos poucos estou me recuperando e não vejo a hora de voltar a jogar e poder dar o meu melhor a essa equipe”, finalizou ela. 

Fonte: Voleishow
Foto: João Pires/ Fotojump
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...