quinta-feira, 17 de setembro de 2015

CAMPEONATO PAULISTA DE VÔLEI FEMININO 2015: Vôlei Nestlé jogará em Sorocaba pelo Paulista para homenagear a antigo time do Leite Moça

Vôlei Nestlé jogará em Sorocaba pelo Paulista para homenagear a antigo time do Leite Moça
Luizomar e suas comandadas enfrentam o São Cristóvão Saúde/São Caetano no ginásio Gualberto Moreira. A partida será uma homenagem à cidade do vitorioso time Leite Moça

Osasco (SP) - A última rodada pela fase de classificação do Campeonato Paulista será mais que um jogo para o Vôlei Nestlé. O dia 25 de setembro (sexta-feira) reserva um evento nostálgico para os fãs de vôlei, o técnico Luizomar e suas comandadas. O confronto diante do São Cristóvão Saúde/São Caetano está marcado para às 19h30 no ginásio Gualberto Moreira, em Sorocaba, uma das sedes do vitorioso Leite Moça, campeão de todas as competições possíveis na década de 90. O acontecimento será uma homenagem e marcará #AVoltaDasMeninasMoça.

Os interessados em assistir à partida no ginásio poderão adquirir ingressos de uma única maneira. Os bilhetes serão disponibilizados por meio da ação de troca (compre-ganhe) no Supermercado Tauste Campolim, localizado na Avenida Professora Izoraida Marques, 600, no Parque Campolim, em Sorocaba. A mecânica funciona da seguinte forma: na compra de duas embalagens de Leite Moça Tradicional + uma de Leite Moça Light você ganha um par de ingressos para o jogo. As trocas começam na próxima sexta-feira (18) e se encerram no dia 25, às 12h, ou quando os ingressos se esgotarem. 

Até o momento, o Vôlei Nestlé está invicto no Paulista. São quatro vitórias e somente dois sets perdidos. Antes do duelo diante de São Caetano, a equipe de Osasco encara o Sesi-SP nesta sexta-feira (18), às 19h30, no ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo. Os dois times estão com 12 pontos e disputam a liderança da competição. 

Coletiva na terça-feira em Sorocaba - Como parte da divulgação do evento haverá uma coletiva na próxima terça-feira (22), às 10h, no auditório da Biblioteca Municipal de Sorocaba com o técnico Luizomar, Thaisa, integrantes do time atual, e Josiane e Mirian, representantes da equipe Leite Moça. Vitorioso como treinador, Luizomar era assistente técnico de Sérgio Negrão no período Leite Moça. 

Nestlé na década de 90 - A história da Nestlé no vôlei feminino já dura mais de 20 anos, uma parceria que se mostrou sólida e bem-sucedida, colecionando vitórias e recordes ao longo das últimas décadas. O começo foi em 1992, quando a empresa fortaleceu seu apoio ao esporte ao patrocinar o time de Sorocaba, que no início foi nomeado como Leite Moça e, posteriormente, já na cidade de Jundiaí, Leites Nestlé. De 1992 a 1999 a Nestlé foi campeã Mundial de Clubes (1994), tricampeã Sul-Americana (1996, 1997 e 1998), tricampeã da Superliga (1994/95, 1995/96 e 1996/97) e tricampeã Paulista (1993, 1995 e 1998).

Nestlé homenageou campeãs mundiais em dezembro - A equipe de vôlei patrocinada pela Nestlé atuou, pela Superliga, diante de São José dos Campos com um uniforme especial similar ao do Leite de Moça de 1994. Além disso, na frente da camiseta cada jogadora levava o nome de uma campeã mundial. Thaisa/Ana Paula, Dani Lins/Fernanda Venturini, Carcaces/Ana Moser, Adenízia/Ida, Ivna/Ricarda, Diana/Simone, entre outras. Das 13 do elenco vitorioso, onze estiveram na homenagem: Josiane, Ana Cláudia, Ida, Dirce, Kerly, Maria Alice, Ana Moser, Denise, Ricarda, Simone Storn e Fernanda Venturini. Antes do jogo, o grupo inteiro recebeu medalhas, placas e flores. Em seguida, todas foram para a tribuna para assistir a partida.

Fonte/foto: ZDL
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...