terça-feira, 15 de setembro de 2015

CAMPEONATO PAULISTA DE VÔLEI FEMININO 2015: Sesi-SP vence o São Cristóvão Saúde/São Caetano e segue invicto no Paulista

Sesi-SP vence  o São Cristóvão Saúde/São Caetano e segue invicto no Paulista

Equipe do Sesi-SP bateu a equipe do São Cristóvão Saúde/São Caetano  por 3 sets a 0


Carol Leite comentou a partida contra o São Cristóvão Saúde/São Caetano e falou sobre a expectativa para os próximos jogos. "Time muito bem treinado, muita defesa, é chato de jogar, mas conseguimos impor o ritmo aqui e sair com a vitória. Isso é muito bom pra gente. A vitória hoje era muito importante para nossa sequência no campeonato, principalmente pelo jogo que vai vir agora. A gente vem muito bem, na sequência de 3 jogos por 3 a 0. Agora vai ser pauleira o Osasco. E qualquer time que a gente pegar na fase final vai ser pauleira."

Como esperado, o jogo foi disputado do início ao fim, sem grandes vantagens, ponto a ponto, definido no detalhe. Mas, mantendo o bom momento vivido no campeonato, foram as meninas do Sesi-SP que se deram melhor. O primeiro set foi marcado pelas boas jogadas de Carol Leite com suas ponteiras, garantido pontos fundamentais para a equipe. No segundo set, a força da Andreia nas defesas e nos ataques pelo fundo de quadra fez a diferença quando o São Cristóvão ameaçava crescer no jogo.

Com 15 pontos, Bia e Ellen foram as maiores pontuadoras do Sesi-SP. Com um número na frente (16), Soninha, do São Cristóvão Saúde/São Caetano, foi a maior pontuadora da partida. O time entrou em quadra com Ellen, Sabrina, Carol Leite, Andréia, Angélica, Bia e a líbero Suelen. Entraram Pri Heldes e Amabile.

Agora as meninas do Sesi-SP se preparam para o clássico contra o Vôlei Nestlé, nesta sexta-feira (18/9), em casa, às 19h30.

O jogo

A partida começou disputada em São Caetano. Sabrina, ex São Caetano Cristóvão Saúde foi a autora do primeiro ponto do jogo. Com jogadas rápidas a levantadora Carol Leite soube aproveitar bem as ponteiras e com um ponto de vantagem o Sesi-SP chegou ao primeiro tempo técnico da partida na frente (8/7). Mantendo o bom entrosamento e defendendo os ataques adversários, as meninas da Vila Leopoldina garantiram mais uma parcial no primeiro set (16/13). Na sequência, alguns erros de ataque do lado do Sesi-SP, que resultaram em bons bloqueios do São Cristóvão, levaram o jogo ao empate em 17/17. Mas, com calma, as visitantes recuperaram o bom momento, colocaram em prática o que têm de melhor e garantiram a primeira parcial do jogo com 25/22.

Diferente do começo da partida, o segundo set começou com as donas da casa abrindo 3 a 1, fazendo o Sesi-SP buscar o placar. E foi o que aconteceu. Com belo ataque de Ellen pela lateral, as meninas chegaram ao empate e com Andreia pelo outro lado da rede passaram na frente (5/4). Mas o São Cristóvão Saúde igualou o marcador em 7/7. Furando o bloqueio das meninas da Vila chegou ao primeiro tempo técnico do set. Atrás no placar com apenas um ponto de diferença, o Sesi-SP não se abalou. Andreia atacou forte duas vezes pelo meio de quadra e mais uma vez o time passou à frente com 12/10, ampliando a vantagem para quatro pontos na segunda parada técnica (16/12). Na volta da pausa, as donas da casa voltaram a crescer na partida e deixaram tudo igual mais uma vez (24/24), mas com sabedoria o Sesi-SP fechou mais um set, agora com 26/24.

O terceiro set começou melhor para as meninas da Vila Leopoldina, que abriram três pontos de vantagem e chegaram na frente na primeira parcial do set (8/5). Com Bia atacando forte pela lateral de rede, o Sesi-SP não só seguiu bem na partida com ampliou ainda mais o marcador no segundo tempo técnico (16/11). O São Cristóvão Saúde até tentou crescer no final do set, mas foi a garra das meninas da Vila que garantiu mais uma parcial e o fim do jogo (25/20).


Fonte:Amanda Demétrio, Agência Indusnet Fiesp
Foto: Reprodução  Sesi SP Vôlei
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...