quarta-feira, 2 de setembro de 2015

CAMPEONATO PAULISTA DE VÔLEI FEMININO 2015: São Cristóvão Saúde/São Caetano quer reabilitação diante do Uniara/Afav pelo Campeonato Paulista

São Cristóvão Saúde/São Caetano quer reabilitação diante do Uniara/Afav pelo Campeonato Paulista

O São Cristóvão Saúde/São Caetano, atual vice-campeão Paulista 2014, vem treinando forte para enfrentar o Uniara/Afav, de Araraquara, no próximo domingo (06), às 16h, pelo Campeonato Paulista de Vôlei Feminino, no Ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul.

O time do técnico Hairton Cabral vem de uma derrota por 3 sets a 1 na última rodada para o Concilig/Vôlei Bauru no Ginásio Panela de Pressão, em Bauru e agora busca a reabilitação jogando em casa. “O Uniara é um adversário perigoso e todos os anos, nós temos uma dificuldade incrível para passar por eles. No ano passado fizemos as quartas de finais em jogos difíceis e para esta temporada a equipe deles está reformulada. Temos que ir para o jogo como se fosse uma decisão e jogando em casa temos que fazer nossa parte em busca da reabilitação’, afirma Hairton Cabral.
Já a libero Silvana Papini acredita que todos os jogos do Campeonato Paulista serão difíceis, pois as equipes estão muito equilibradas. “Temos que entrar focadas todo o tempo e buscar a vitória, pois jogaremos em casa e esperamos contar com nossa torcida’, completa a líbero.
O São Caetano soma três pontos em dois jogos e o Uniara/Afav ainda não pontuou na competição.

Fonte e Foto: Assessoria de imprensa do São Cristóvão Saúde/São Caetano
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...