quarta-feira, 30 de setembro de 2015

AMISTOSOS: Brasília Vôlei volta pra casa com bons resultados na série de amistosos contra o Rio do Sul/EquiBrasil

Brasília Vôlei volta pra casa com bons resultados na série de amistosos contra o Rio do Sul/EquiBrasil
Brasília Vôlei volta a Brasília com bons resultados na série de amistosos contra o Rio do Sul/EquiBrasil

Brasília Vôlei já está na cidade depois de ter jogado três partidas amistosas com o Rio do Sul/EquiBrasil. Foram duas vitórias e uma derrota: venceu os dois primeiros jogos e perdeu o último. O primeiro amistoso ficou 3 sets a 2 para o Brasília Vôlei. Já o segundo, 3 a 1 e por fim, o Rio do Sul/EquiBrasil venceu por 3 a 2. O técnico Manu Arnaut utilizou um time completamente misto, com Sassá atuando como ponteira e não como líbero, posição que irá exercer durante a Superliga 2015/2016. 

Manu avalia o desempenho da equipe. “Foi uma experiência muito proveitosa. Estamos em 60% da condição física, tática e técnica ideal e as meninas estavam um pouco ansiosas para estrear logo, mas depois foram se soltando. Usamos todas as jogadoras para testa-las individualmente e cada jogo foi um time diferente em quadra. Mesmo com o desentrosamento natural de início de temporada, o grupo correspondeu muito bem”, afirma.

A próxima série de três amistosos do Brasília Vôlei será em outubro, contra o Praia Clube, em Uberlândia. O treinador ressalta a qualidade do adversário na preparação para a Superliga. “Precisamos enfrentar os times que são favoritos ao título para que tenhamos parâmetros maiores de comparação com o trabalho feito no Brasília Vôlei. Avaliar os padrões de jogo e a qualidade técnica das grandes equipes é fundamental para nossa evolução e adaptação”, explica.

Confira os próximos amistosos:

15/10 – BRASÍLIA VÔLEI x PRAIA CLUBE – 19h

16/10 – BRASÍLIA VÔLEI x PRAIA CLUBE – 19h

17/10 – BRASÍLIA VÔLEI x PRAIA CLUBE – 11h 

Fonte/foto: Divulgação/Ponto Marketing Esportivo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...