domingo, 20 de setembro de 2015

AMISTOSO: Concilig Vôlei Bauru vence amistoso contra Dentil/Praia Clube

Concilig Vôlei Bauru vence amistoso contra Dentil/Praia Clube

Fechando a sequência de dois amistosos contra o Dentil/Praia Clube, de Uberlândia, o Concilig Vôlei Bauru derrotou a equipe mineira por 2x1, parciais de 25x22, 23x25 e 25x18, em 1h20 de partida, na manhã deste domingo (20), no ginásio Panela de Pressão. As principais pontuadoras pelo lado bauruense foram as ponteiras Mari Cassemiro e Nayara Félix, ambas com 11 pontos. Pelo time mineiro, a oposta Martinez e a ponteira Michelle marcaram nove pontos cada uma. No primeiro amistoso, disputado no sábado, a vitória foi do Praia Clube por 3x1.


Diferente do dia anterior, o técnico Chico dos Santos iniciou a partida com a força máxima disponível: a levantadora Ana Tiemi, as centrais Fernanda Isis e Alanna, as ponteiras Mari Cassemiro e Nayara Félix, a oposta Bruna Honório e a líbero Andressa. Entraram na equipe bauruense a levantadora Camila Adão, as ponteiras Natacha e Natiele e a oposta Fernanda Melo. A ponteira Mari Helen e as centrais Dani Suco e Carol foram poupadas.

Pelo lado do Praia Clube, começaram jogando a levantadora Claudinha, as centrais Waleuska e Renata, as ponteiras Pri Daroit e Michelle, a oposta Ramirez e a líbero Tássia. As levantadora Jú Carrijo e Fran, a ponteira Jú Costa e a oposta Malú entraram no decorrer da partida.

O técnico Chico dos Santos avaliou positivamente o desempenho do Concilig Vôlei Bauru nas duas partidas. “Mesmo com a equipe B, que jogou no sábado, nós fizemos uma partida de igual para igual contra um time que está cotado para chegar entre os quatro primeiros na Superliga. Apesar do cansaço, a equipe rendeu bem e apresentou um bom volume de jogo nos dois jogos”, explica o treinador.

O JOGO
Com a equipe titular em quadra, o Concilig Vôlei Bauru se impôs desde o início da partida e abriu logo de cara 6x1 no placar. Vantagem mantida no primeiro tempo técnico, com 8x3 para Bauru. A superioridade das donas da casa fez a diferença no marcador chegar a 10 pontos (23x13), mas uma sucessão de erros da equipe bauruense deu o ânimo que a equipe mineira precisa. A vantagem caiu para apenas quatro pontos (24x20), fazendo o técnico Chico dos Santos pedir tempo. As visitantes ainda marcaram duas vezes, mas o set terminou 25x22 para o Concilig Vôlei Bauru, em 24 minutos.

O segundo set começou com Camila Adão no lugar de Ana Tiemi no Concilig Vôlei Bauru e bem mais equilibrado que o anterior. O primeiro tempo técnico marcou 7x8 para o Praia Clube. As meninas de Bauru reagiram e viraram o placar na segunda parada obrigatória, 16x13. Vantagem mantida até o vigésimo ponto, quando a equipe visitante empatou e não deixou mais à dianteira do marcador. Final de set 23x25 para o Praia Clube, em 30 minutos.

Os técnicos aproveitaram o terceiro, e último set, para realizar mais alterações. No Concilig Vôlei Bauru voltaram a levantadora Ana Tiemi e a oposta Fernanda Melo, já no Praia entraram a ponteira Jú Costa e a levantadora Jú Carrijo. Início equilibrado, com as duas equipes se alternando à frente do placar, que chegou ao primeiro tempo técnico em 8x7 para Bauru. Com dois bloqueios seguidos da central Fernanda Isis, Bauru respirou um pouco e passou a dominar o set. A vantagem da equipe da casa chegou a sete pontos (22x15) e foi mantida até o final do período, que terminou em 25x18, em 25 minutos. Final, 2x1 para o Concilig Vôlei Bauru.

Fonte/foto: Assessoria de Imprensa do Bauru Vôlei

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...