terça-feira, 4 de agosto de 2015

Unibrasil Vôlei, de Curitiba, mira título no feminino

Unibrasil Vôlei, de Curitiba, mira título no feminino

O voleibol paranaense entra mais uma vez no cenário nacional. Após ter o Paraná Vôlei que se mudou de nome e cidade instalando-se no Rio de Janeiro, no início dos anos 2000, agora é a vez da Unibrasil Vôlei deixar sua marca. Motivada e reforçada, a equipe curitibana comandada por Fábio de Almeida, entra em quadra nesta terça-feira, dia 04, iniciando a caminhada em busca do título nacional. E se depender de atletas como Letícia Filippi, Isabelle Bittar e Natália Zanetti, o caneco estará mais uma vez nas mãos da Unibrasil.

Letícia comentou sobre o novo desafio da equipe: “Estamos trabalhando muito para obter um bom desempenho. Sempre há ansiedade na estreia, mas nada melhor do que a confiança e a união em equipe para anular e assim chegarem juntas a um só objetivo [a grande final]. O fato de jogarmos em casa também nos passa mais confiança e tranquilidade para fazer uma boa apresentação nesta Liga Nacional”.

Por sua vez, Natália que já jogou no SESI-SP afirmou: “Vou encarar com muita vontade, raça e determinação. Sempre tentando passar toda experiência que eu adquiri ao longo desses anos. Nossa equipe vem se preparando muito bem e estou confiante. Temos grandes chances nesse campeonato. Espero corresponder às minhas próprias expectativas. Vou dar o meu melhor e tenho certeza que a equipe seguirá este mesmo ritmo. Iremos lutar juntas, e se tudo ocorrer como esperado, vencer juntas”.

Diferentemente das anteriores, a levantadora Isabelle já veste a camisa azul e branco há algum tempo e sobre esta temporada e dificuldades, diz: “Não acho que tenhamos uma principal dificuldade ou um principal ponto forte. Somos um grupo e temos várias qualidades. As nossas dificuldades serão superadas com o treinamento e durante a própria competição, com muita união. A receita para o título é muito trabalho, dedicação, força de vontade, mas, acima de tudo, a motivação de cada uma de nós para jogar bem e consequentemente sairmos vitoriosas”.

Jogos da Unibrasil Vôlei:

04/08 – 19 horas: Unibrasil x Blumenau (SC) – Ginásio Ney Braga

05/08 – 19 horas: Unibrasil x São José dos Pinhais – Ginásio Ney Braga

Fonte: Vôlei Paraná
Foto: Thiago Paes/FPV
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...