terça-feira, 4 de agosto de 2015

TEMPORADA 2015/16: Paula Pequeno renova com o Brasília Vôlei por mais uma temporada

Paula Pequeno renova com o Brasília Vôlei por mais uma temporada

O Brasília Vôlei anuncia oficialmente a renovação do contrato da bicampeã olímpica, Paula Pequeno, para a temporada 2015/2016. aula, que passou parte das férias em Brasília, deve fazer exames físicos e voltar aos treinos já nesta semana.

Capitã e símbolo da equipe

Paula Pequeno nasceu na Asa Sul e dividiu a infância entre Ceilândia e Guará, onde mora com sua família atualmente. A jogadora passou 16 anos fora de Brasília por conta do vôlei e voltou para a cidade natal em 2013, justamente para ser um dos símbolos do então recém criado Brasília Vôlei. A ‘MVP’ das Olimpíadas de Pequim (2008) vestiu a camisa e se tornou uma referência do BRASÍLIA dentro e fora das quadras. Paula cedeu uma entrevista exclusiva à Ponto Marketing Esportivo. Confira.

-Ponto Marketing Esportivo: Como está se sentindo após a renovação ter se concretizado?

-Paula Pequeno: Estou muito feliz por ter concretizado o contrato porque agora já consigo fazer planos e traçar metas com o time.

-Ponto Marketing Esportivo: Qual foi a parte mais difícil para você nesse tempo de negociação?

-Paula Pequeno: Foi complicado não ter certeza se ficaria ou não na equipe.

-Ponto Marketing Esportivo: Já se completam um pouco mais de dois anos da sua relação direta com o Brasília Vôlei, que é o time que carrega o nome da sua cidade natal. Qual foi o fator que mais pesou para você ficar em Brasília?

-Paula Pequeno: Gosto do time. Estou em casa e renovando, consigo acompanhar meus projetos de perto e colocar outros em execução.

-Ponto Marketing Esportivo: O time está renovado. Chegaram atletas de alto nível que estão se destacando com a Seleção Brasileira. O quanto isso te motiva?

-Paula Pequeno: Esses fatores também ajudaram muito na minha permanência, além de querer colaborar o máximo para ver o time cada vez melhor nas competições.

-Ponto Marketing Esportivo: Os torcedores, principalmente nas redes sociais do Brasília Vôlei, sempre cobraram e pediram sua permanência no elenco. O que eles podem esperar da atleta Paula Pequeno nessa temporada?

-Paula Pequeno: O público pode esperar uma Paula muito motivada, com fome de bola e disposta a ajudar o time a superar todas as expectativas.

Fonte: Brasília Vôlei
Foto: Felipe Costa/Ponto Marketing Esportivo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...