quinta-feira, 13 de agosto de 2015

TEMPORADA 2015/16: “Os primeiros dias no Brasília estão sendo maravilhosos”, diz ponteira Amanda

“Os primeiros dias no Brasília estão sendo maravilhosos”, diz ponteira Amanda
Atacante se juntou ao nome time candango no último mês

Amanda ainda não completou nem um mês no Brasília Vôlei, mas a sensação é como se estivesse há anos no time do Distrito Federal. Já bem ambientada na cidade onde vai passar a temporada 2015/16, assim como na equipe que vai jogar a Superliga, a ponteira vive um período de descobertas. 

“Os primeiros dias em Brasília estão sendo maravilhosos. A equipe inteira me recebeu muito bem. Descobri que o brasiliense é mais apaixonado por vôlei do que eu pensava. Eles sabem tudo, acompanham e são muito receptivos”, conta Amanda, que passou 11 anos no Rexona-AdeS antes de se mudar para o Brasília Vôlei.

Neste início de trabalho, Amanda e suas companheiras já fazem de tudo um pouco. Os treinos são intensos. Além disso, há o cuidado com reforços fisioterápicos para prevenção de lesões. Apesar de ter chegado após o início da temporada, por ter representado o Brasil na Universíade, a atacante já realiza as mesmas séries de treinamentos das colegas.

Tudo é feito com muito cuidado para que se colha os melhores resultados lá na frente. E, no que depender da vontade de Amanda, sua passagem pelo Brasília Vôlei será tão especial quanto foi pelo Rexona-Ades. 

“Eu tenho um carinho enorme pelo Rio e por minha trajetória por lá. Mas minha vontade de começar uma nova etapa me fez sentir uma felicidade enorme em vestir a camisa do Brasília Vôlei. O time me acolheu de braços abertos e, apesar do pouco tempo, já estou me sentindo em casa. Se Deus quiser, faremos uma ótima Superliga.”

Fonte: DM7
Foto: Reprodução facebook
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...