sexta-feira, 7 de agosto de 2015

SELEÇÃO: Central Lore, do São José Vôlei, é convocada para seleção infanto

Central Lore, do São José Vôlei, é convocada para seleção infanto
Com apenas 16 anos de idade e 1,90 m de altura, nossa gigante Lorena Viezel , é também Seleção Brasileira, pela categoria sub-18.

Ao comando de Luizomar de Moura, a Seleção Brasileira foi campeã nas edições de 1997, 2005 e 2009, para jogadoras de até 18 anos de idade.

Para compor a equipe, Lorena assume a posição de central e agradece à São José por fazer parte de sua formação “ Agradeço ao meu técnico Dema por cada bronca que ele me deu, hoje vejo como elas eram necessárias para meu crescimento dentro de quadra. Em São José jogo como central e oposta e isto me deu um diferencial na Seleção.

“Desde a primeira vez que a vimos e fizemos o convite para estar conosco, já havíamos notado que ela tinha características físicas excepcionais. A parte técnica ainda esta em formação, mas ela é muito versátil, uma das poucas atletas que tem condições de jogar em quase todas as posições”, disse Ademilson Araujo, técnico da categoria Infanto-Juvenil, do Vôlei Feminino Joseense.

O Brasil se encontra no grupo D (Brasil, Japão, Itália, Cuba e Turquia) que disputa o Campeonato Mundial, em Lima-Peru entre os dias 07 à 16 de Agosto.

Fonte/foto: Vôlei Joseense
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...