segunda-feira, 24 de agosto de 2015

MODA: Nova como modelo, Camila Brait diz: “Não sei ser sexy”

Nova como modelo, Camila Brait diz não saber como ser sexy” 

Após assinar contrato com a Ford Models e entrar para o mundo da moda assim como suas companheiras de seleção Fabiana Claudino e Adenízia, a líbero da seleção e do Osasco, Camila Brait concedeu sua primeira entrevista como modelo.

Para o site EGO, a jogadora disse: "Nunca imaginei que poderia fazer fotos ou estar em uma agência. Estou gostando bastante, mas ainda tenho muito a aprender. Priorizo o vôlei, minha carreira como jogadora e todos sabem disso, mas em folgas vou me dedicar a nova possibilidade" e completou: "Sempre entro para jogar maquiada e com unhas feitas. Aliás, eu faço as unhas de muitas jogadoras. Tenho várias profissões".

Camila que chama atenção seja por suas defesas em quadra ou por sua beleza, faz uma autocrítica e diz que não se acha bonita. "Não me acho bonita, não. Queria ter cintura e não ter olheiras. Para desfilar eu vou ter que perder uns 20 quilos, né? As modelos são bem mais magras que eu (risos). Mas se o pessoal acha que pode dar certo, eu tento. Confio na equipe que está envolvida e quero muito aprender".

A atleta até o momento fez apenas campanhas de divulgação para a agência. Sua estreia oficial como modelo está marcada para setembro com o primeiro ensaio para uma campanha e ela não se diz ansiosa para isso mas confessa que não sabe ser sexy e até pediu ajuda para Fabiana.

No lado da moda, a musa inspiradora de Camila Brait é sua xará Camila Queiroz e modelo da mesma agência.

Brait é casada há quase 3 anos com o economista Caio Conca e revela que o amado não teve ciúmes da sua nova carreira: "No começo ele brincou, mas me apoiou muito, inclusive foi junto no dia que fizemos as primeiras fotos de divulgação. Ele é bem tranquilo e não tem ciúme".

Fonte: EGO
Foto: Hudson Rennan
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...