terça-feira, 4 de agosto de 2015

MERCADO DA BOLA: Vôlei Canoas e Lojas Lebes oficializam parceria para a temporada

Vôlei Canoas e Lojas Lebes oficializam parceria para a temporada

As Lojas Lebes, uma das maiores redes varejistas do Rio Grande do Sul, são o novo parceiro do Vôlei Canoas para a temporada 2015/16. Junto às Ferramentas Gedores, a empresa será um dos patrocinadores master da equipe. 

A empresa oficializou o acordo em evento realizado na tarde desta segunda-feira, em sua sede de Eldorado do Sul. Os jogadores foram apresentados aos funcionários em uma pequena cerimônia e, em seguida, interagiram com o público, posaram para fotos, distribuíram brindes e receberam incentivo com gritos de “é campeão”.

- A gente não entra para competir. Entramos para ganhar. Faremos de tudo para ajudar o Canoas a conquistar aquele ponto a mais que faltou para ir mais longe nas Superligas passadas - afirma o diretor comercial das Lojas Lebes Jaime Drebes.

Gestor de captação de recursos e novos projetos, Roberto Minuzzi enfatizou a importância do incentivo de empresas ao voleibol. Ao mesmo tempo, assegurou a participação do clube nas ações das Lojas Lebes e, principalmente, da propagação dos valores do esporte na empresa.

- O que nos deixa orgulhosos é passar por um parceiro e perceber que os valores do vôlei ficaram. É o que traçamos como objetivo, e vamos lutar para que as conquistas venham para ambos os lados - enfatizou.

A Lebes é responsável pelo emprego de mais de 2.700 funcionários e tem mais de 125 filiais espalhadas pelo estado. Entre os diversos itens, comercializa peças de vestuário, móveis, eletrodomésticos, eletroeletrônicos, entre outros. A empresa também atua no ramo de indústria de confecção, no qual produz mais de um milhão de peças por ano comercializadas exclusivamente nas lojas Lebes.

Fonte/foto: TXT
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...