terça-feira, 25 de agosto de 2015

MERCADO DA BOLA: Vôlei Brasi Kirin começa semana com novidades

Vôlei Brasi Kirin começa semana com novidades
Técnico Alexandre Stanzioni ganhou reforços para a sequência da semana

A semana começou cheia de novidades no Vôlei Brasil Kirin. Nesta segunda-feira, o treinador Alexandre Stanzioni recebeu os reforços do líbero Tiago Brendle e do central Maurício Souza, que estavam treinando com a Seleção Brasileira. Além da dupla, o levantador argentino Demian González começou os trabalhos com o restante do elenco pela primeira vez. 

Brendle e Maurício, no entanto, tem prazo determinado para volta aos treinos em Saquarema. Eles treinarão em Campinas até o próximo dia 03, quando se reapresentarão à Seleção. Por isto, a tendência é que eles façam a estreia contra o São Bernardo, na próxima sexta-feira (28), às 19 horas, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. 

“Ele vem num ritmo forte por estarem na seleção e queremos que eles estejam com a gente o máximo de tempo possível para que comecem a absorver nosso esquema de trabalho e a identidade do time. Será uma experiência muito válida para a sequência da temporada”, comentou o treinador campineiro. 

Para dar mais ritmo aos novos jogadores, o Vôlei Brasil Kirin fará amistoso contra o Sesi-SP nesta segunda-feira (24) no Ginásio do Taquaral, em Campinas. Desta forma, os recém-chegados podem melhorar o entrosamento com aqueles que já vem jogando. 

A situação de González é mais delicada. Apesar de ele também estar em ritmo de competição por ter conquistado o vice-campeonato da Copa Pan-Americana com a seleção argentina, o levantador ainda depende da liberação burocrática para entrar em quadra. O ponta romeno Bogdan Olteanu, que está treinando há algumas semanas, também aguarda a liberação da documentação para estrear.

Após estrear com vitória sobre o Santo André, por 3 a 0, o Vôlei Brasil Kirin volta às quadras contra o São Bernado, na sexta-feira, fora de casa. O time campineiro divide a liderança do Estadual com Sesi-SP e São José dos Campos que também venceram na estreia.

Fonte/foto: Assessoria de Imprensa Brasil Kirin
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...