segunda-feira, 3 de agosto de 2015

MERCADO DA BOLA: Bento Vôlei tem novo treinador para categorias de base

Bento Vôlei tem novo treinador para categorias de base

As categorias de base do Bento Vôlei receberam um novo reforço. O técnico Marcos Henrique do Nascimento chegou para auxiliar a comissão técnica, formada por Carlão Mantovanelli, Mauricy Jacobs e Osmar Pohl.

O novo integrante da equipe técnica, inclusive, é um velho conhecido de Carlão. Juntos, eles foram campeões paulistas com o Andee/Santos, em 2012, na categoria infantojuvenil masculino.

Ele não esconde a admiração que tem pelo, novamente, colega de trabalho. “Estou encarando essa nova etapa com grande motivação, pois aqui, além de encontrar uma ótima estrutura de trabalho, com grandes profissionais, volto a trabalhar com o Carlão, que é minha referência como treinador”, declara Marcos.

Com a chegada de Marcos, a comissão técnica das categorias de base fica completa, após a saída de Reinaldo Bacilieri. Jovem, com apenas 26 anos, o técnico espera auxiliar no processo de revelar atletas. “Fazer parte da comissão técnica das categorias de base do Bento Vôlei é um grande desafio. Meu maior objetivo é somar com o projeto que é tão tradicional na formação de atletas”, conta.

O novo técnico já administra os treinamentos da categoria mirim masculina, além de auxiliar na categoria infantojuvenil também dos garotos.

Foto: Divulgação/Bento Vôlei
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...