sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Marcelo Mendez vai à Buenos Aires para palestrar em Simpósio de Treinadores

Marcelo Mendez vai à Buenos Aires para palestrar em Simpósio de Treinadores 
Marcelo Mendez participando do evento 

No comando do Sada Cruzeiro desde 2009, o argentino Marcelo Mendez liderou o time estrelado na conquista de 15 títulos. Entre eles, há ao menos um troféu de cada competição que a Raposa já disputou, do Estadual ao Mundial de Clubes. Com um currículo dessa extensão e muita história construída, não é surpresa que o treinador tem uma vasta experiência para compartilhar. Por isso, Mendez foi convidado e participou do Simpósio de Treinadores Argentinos, que aconteceu em Buenos Aires nesta quinta-feira, 06/08.

Além do cruzeirense, outros cinco técnicos compatriotas estiveram no seminário. São eles Fabián Armoa, comandante do UPCN, Javier Weber, do Bolívar, Raul Lozano, treinador do polonês Czarni Radom, Daniel Castellani, do italiano Sir Safety Perugia e Julio Velasco, que hoje está à frente da seleção argentina.

“Acredito que esse evento foi muito bom para o vôlei argentino. Cada treinador falou de diferentes temas e de sua experiência no esporte. Eu falei sobre liderança e inteligência emocional. Acho também que este tipo de experiência promove uma troca de informações muito importante e seria muito interessante realizar algo assim no Brasil, onde temos grandes treinadores”, contou Marcelo Mendez.

Com ingressos esgotados, cerca de 400 participantes entre treinadores, dirigentes e professores de educação física assistiram ao debate sobre a modalidade. Toda a renda gerada pelas inscrições será doada para a Paróquia Caacupe, localizada em uma região carente de Buenos Aires.

Fonte: Divulgação Sada Cruzeiro
Foto: : Divulgação
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...