sábado, 29 de agosto de 2015

LIGA NACIONAL MASCULINA 2015: Gabarito/UNIPAC/FUTEL vence P M Castro e está na final da Liga Nacional


Gabarito/UNIPAC/FUTEL vence P M Castro e está na final da Liga Nacional 

Equipe mineira é a primeira finalista

O Gabarito/UNIPAC/FUTEL (MG) é o primeiro finalista da Liga Nacional 2015. Neste sábado (29.08), a equipe mineira venceu, de virada, o P M Castro (PR) por 3 sets a 1 (29/31, 25/19, 27/25 e 25/21), em 2h20 de partida no ginásio FAV/V2, em Maceió (AL).

A partida foi bastante acirrada com os dois lados se alternando na liderança do placar. Com melhor bloqueio e errando menos que o adversário, o time representante de Minas Gerais conseguiu superar o rival paranaense. O treinador do Gabarito/UNIPAC/FUTEL, Manoel Honorato, praticamente jogou junto com os atletas.

“A idade dos jogadores nessa competição ainda é muito baixa. Então eu tenho que dar as instruções a cada jogada. Nós dependemos da obediência tática para conseguirmos os resultados positivos. E hoje eles jogaram conforme minhas instruções. Temos que jogar usando a razão, e não a emoção. Na final vamos ter que manter isso”, contou o treinador.

Agora o time mineiro aguarda o vencedor do confronto entre o CRB (AL) e o Vitória/FSBA (BA) para conhecer o adversário da final. A decisão será neste domingo (30.08), às 11h. Antes, às 9h, acontece a disputa do bronze.

Fonte: CBV
Foto: Alexandre Arruda - CBV
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...