quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Juma e Rosamaria recebem prêmios após título do mundial sub-23. Confira lista completa

Juma e Rosamaria recebem prêmios após título do mundial sub-23. Confira lista completa
Juma com os prêmios de melhor levantadora e melhor jogadora do Mundial

Ancara, Turquia - Após a seleção feminina do Brasil conquistar o título do mundial sub-23, a FIVB divulgou a lista com as melhores do campeonato. E a brasileira Juma, recebeu dois prêmios, além de melhor jogadora recebeu também como a melhor jogadora do mundial.

"Essa foi uma competição muito difícil e desafiante. Não posso acreditar que somos campeãs e que eu ganhei esse prêmio. Estou emocionada e dedico esses prêmios individuais às minhas companheiras de equipe", falou a levantadora. 


Se Juma foi a melhor jogadora da competição, Rosamaria teve atuação decisiva na grande final contra as turcas. A jogadora do Minas anotou 17 pontos (13 de ataque e quatro de bloqueio) e foi a maior pontuadora da partida. Além de agradecer o apoio dos torcedores presentes em Ankara, a oposta destacou a força do grupo brasileiro.

"Estou muito orgulhoso das nossas jogadoras. Elas se dedicaram muito para esse título e mostraram muita força como um grupo, isso foi o que me deixou mais satisfeito. Esse título é de todos que trabalham, torcem e fazem do voleibol um esporte forte e vencedor" afirmou Wagão.


Confira a lista das melhores jogadoras do campeonato:

MVP - Juma (Brasil) 
Melhor ponteira -Elizabeth Martinez (República Dominicana) 
2ª melhor ponteira - Arisa Inoue (Japão)
Melhor central - Akman Kubra (Turquia) 
2ª melhor central - Sara Bonifácio (Itália) 
Melhor levantadora - Juma (Brasil) 
Melhor oposto - Rosamaria (Brasil)
Melhor líbero - Gizem (Turquia) 

Fonte/fotos: FIVB
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...