terça-feira, 18 de agosto de 2015

Entrevista exclusiva com a jovem e talentosa Raffaela Richinho, um dos destaques do Itabirito-MG

Entrevista exclusiva com a jovem e talentosa Raffaela Richinho, um dos destaques do Itabirito-MG

A entrevista de hoje do site WCB News é com a jovem e muito promissora central Raffaela Richinho, que apesar da pouca idade tem a experiência de ter jogado por várias equipes, entre elas: Piracicaba, São Carlos (onde trabalhou com a ótima técnica Bethânia Melo), Franca, Barueri e AABB Brasília, onde disputou a Superliga B. Agora recém contratada pelo Itabirito, Raffa, que é amiga da equipe do WCB News desde quando era infanto em São Carlos, conta sobre sua chegada ao time mineiro.

WCB News: Porque escolheu jogar em Itabirito?
Raffaela: Joguei a Superliga B pelo Brasília B, aí quando estava de férias em casa foi o técnico da equipe (Giuliano Sucupira) que me convidou para fazer parte do time que irá disputar a Liga Nacional, o Jimi e o Campeonato Mineiro. A equipe tem planos de jogar a Superliga B.

Pelo Barueri

WCB News: As competições já tiveram início? 
Raffaela: Sim. Joguei a Liga Nacional e ficamos em quanto, foi um bom resultado, pois treinamos apenas uma semana. O diretor da equipe deixou claro a importância e a visibilidade que essa competição oferece e sendo transparente ao explicar que o principal objetivo é manter a equipe a nível nacional para que conseguirmos mais uma vez disputar a Superliga B.

Raffa nos tempos de São Carlos

WCB News: Qual foi a importância pra você disputar a Liga Nacional?
Raffaela: Foi muito importante para me manter em atividade e, com isso, ter visibilidade no mercado nacional.

Com o time de Piracicaba

WCB News: O que você espera dessa nova equipe, o Itabirito Vôlei?
Raffaela: Estou muito motivada para jogar na equipe, fui bem recebida pelas companheiras, a estrutura da equipe é muito boa, a cidade acolhe o time de verdade. Espero ganhar experiência disputando o Campeonato Mineiro que é muito equilibrado e ajudar Itabirito a conquistar o seu espaço no vôlei nacional.

Com a equipe do Brasília 

Mande um recado ao seus fãs do WCB News:
Raffaela: Quero agradecer a vocês do WCB News que sempre se preocuparam comigo e que continuem acompanhando a minha carreira.

Entrevista concedida a Melo Junior
Fotos: Arquivo Pessoal, Pira Info e Walter Caparrós Blanco
Colaboração: Walter e Rafa/WCB News
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...