domingo, 2 de agosto de 2015

Copa São Paulo : São José Vôlei estreia na Copa São Paulo com vitória

São José Vôlei estreia na Copa São Paulo com vitória
Torcida tem boa impressão do novo time do São José e corresponde com muita vibração

A noite deste sábado (01) foi de estreia e vitória para o São José Vôlei. Jogando em casa e motivado pela torcida que compareceu em grande número no ginásio no Tênis Clube, os joseenses venceram a equipe do São Bernardo por 3 sets a 1. 

O novo time, reformulado, mas ainda incompleto – o técnico Leonardo Carvalho, Mário Júnior e Cristian Poglajen estão a serviço da seleção brasileira e seleção Argentina, respectivamente, e sem Dante, que cumpriu suspensão, a equipe venceu o time do ABC em parciais de 26/24, 24/26, 25/17 e 25/18 e segue pela Copa São Paulo.

O técnico interino Fabrízio Capello falou sobre a partida e expectativas. “Estamos felizes com a vitória, mas sabemos que o time vai render muito mais durante a temporada. Esta foi uma partida importante para que o time acertasse alguns fundamentos técnicos e começasse a pegar ritmo”.
Para o levantador Rodriguinho o jogo foi bom e o time está no caminho certo. “Estrear com vitória é ótimo. A estreia é sempre nervosa e ainda não estamos na totalidade da nossa capacidade física, precisamos melhorar nossa linha de passe, mas o jogo foi bom, temos um longo caminho pela frente!”

O oposto Lorena também gostou da atuação da equipe. “Eu vou pra casa feliz, vencer é sempre recompensador. Estamos encaixando nosso jogo, conversando em quadra para atingir nossos objetivos. Ainda é começo, temos muito o que ajustar”. Sobre a torcida, Lorena é só elogios.” Esta torcida é maravilhosa e fundamental.  Já conhecia essa energia da torcida joseense e tenho certeza que este ginásio vai se tornar um grande caldeirão na temporada”.

O jogo

O São José começa com o oposto Lorena, o levantador Rodriguinho, o ponteiro Diogo, o central Alberto, o ponteiro Hugo e o líbero Matheus. No início da partida o São José é superior, abre boa vantagem e vence o primeiro set sem muitas dificuldades, mas com placar apertado: 26 a 24. No segundo set algumas substituições no São José Vôlei, jogo mais equilibrado e o São Bernardo começa a gostar do jogo, abre quatro pontos no placar, aproveita os erros dos joseenses para fechar o set em 24/26.

A partida permaneceu acirrada no terceiro set, mas o São José mexe, encaixa bons contra-ataques, tem boas atuações de Diogo e Everton no bloqueio; o suficiente para superar a equipe do ABC: 25/17. Para fechar a partida, muita vibração da torcida e a equipe de São José bem à frente no placar, embalada, faz bonito, promovendo lances dignos da expectativa da torcida. Fim de jogo: em 25 a 18, vitória dos joseenses.
O ponteiro Diogo foi o maior bloqueador, com seis pontos e o maior pontuador do jogo com 18 pontos.

Fonte e Foto: ZAIA - Comunicação
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...