domingo, 16 de agosto de 2015

COPA SÃO PAULO DE VÔLEI MASCULINO 2015:Funvic Taubaté/São Paulo FC é campeão da Copa São Paulo

Funvic Taubaté/São Paulo FC  é campeão da  Copa São Paulo
Equipe do Vale do Paraíba conquista segundo título na temporada


Em uma partida de tirar o fôlego, a Funvic Taubaté/São Paulo FC derrotou o Vôlei Brasil Kirin de Campinas, no ginásio do Abaeté, por 3 sets a 2. Com esse resultado, o time do Vale do Paraíba conquistou o título da Copa São Paulo.


O jogo teve seu início nervoso e tanto o Taubaté quanto o Campinas estavam desfalcados de seus principais atletas, que estão servindo suas Seleções. O equilíbrio era visível e o set ficou parelho até o fim, mas os donos da casa levaram a melhor em 25/22.

O segundo set começou mais agressivo por parte dos visitantes. Com boas sequências de saques e contra-ataques, acabaram levando a melhor e venceram por 25/19, empatando a partida.

O terceiro Set foi mais disputado, e foi ponto a ponto até o fim, mas novamente a equipe Campineira levou a melhor, desta vez por 25/21 e virou o jogo pra cima dos Taubateanos.

O quarto set era decisivo para a Funvic Taubaté/São Paulo FC, era vencer ou vencer. Os donos da casa começaram bem, mas viram os visitantes crescerem no jogo e após estar perdendo por 22/17, conseguiram uma espetacular virada por 26/24, com isso, a partida foi para tie break.

Os comandados do técnico Cezar Douglas tiveram mais tranquilidade e começaram bem o quinto set abrindo 6/3. Assim, foi só administrar a vantagem e fechar a partida por 15/10.

O técnico da Funvic Taubaté/São Paulo FC, Cezar Douglas, falou sobre a conquista.

“O título é a coroação de um trabalho que vem sendo feito desde o primeiro treino. A expectativa agora aumenta, pois chegar ao topo é difícil, mas manter se lá é mais difícil ainda. O desempenho da equipe contou muito e mostrou que o trabalho andou bem”.

“Agora podemos esperar um salto grande em relação a qualidade coletiva da equipe e trazer os playoffs para Taubaté. Quero ressaltar o apoio da torcida, que no quarto set nos empurrou para a virada e para a conquista da vitória no quinto set.”, falou Cezar Douglas.

O próximo compromisso da equipe é pelo Campeonato Paulista da divisão especial, dia 29 de agosto, em Atibaia, contra o Climed/Atibaia, ás 19 horas, no ginásio Elefantão. 

Fonte e Foto:Divulgação Tuddo Comunicação
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...