quinta-feira, 6 de agosto de 2015

COPA SÃO PAULO DE VÔLEI MASCULINO 2015: Antes da Copa São Paulo, Vôlei Brasil Kirin faz jogo-treino contra o Sesi

Antes da Copa São Paulo, Vôlei Brasil Kirin faz jogo-treino contra o Sesi
Vôlei Brasil Kirin e Sesi são velhos rivais em quadra 

O Vôlei Brasil Kirin caiu na estrada pela primeira vez na temporada para encarar o Sesi-SP em jogo-treino, no Ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo. Este foi o segundo amistoso do time campineiro antes da estreia oficial contra o São José dos Campos na próxima terça-feira, às 19h30, em São Paulo, pela semifinal da Copa São Paulo.

Em jogo combinado de quatro sets, cada lado venceu duas vezes (25/21; 25/23; 18/25 e 21/25). Assim como no amistoso contra o Climed/Atibaia, disputado na última sexta-feira, no Taquaral, o técnico Alexandre Stanzioni teve oportunidade de testar alguns juvenis com o time adulto e simular algumas situações de jogo.

“É mais um trabalho para evoluir. Começamos bem e tivemos uma queda, o que é natural. Novamente jogamos contra um time muito qualificado, que vamos enfrentar muito durante a temporada. O importante é analisar o nosso lado, ver nossas qualidades e defeitos para a estreia”, analisou o central Vini.

Nesta sexta-feira, o Vôlei Brasil Kirin faz seu último amistoso preparatório novamente contra o Sesi. “É importante para pegar ritmo, pois logo no começo teremos um jogo decisivo, contra uma equipe que vem de uma sequência de jogos. Por isso, é necessário estarmos bem preparados para conquistar essa vaga para a final”, completou o camisa 11, ídolo da torcida campineira.

A estreia da equipe campineira em competições oficiais será no dia 11 (terça-feira), às 19h30, contra o São José dos Campos, no ginásio do taquaral. O jogo vale pela semifinal da Copa São Paulo, campeonato vencido pelo Vôlei Brasil Kirin na temporada passada.

Fonte/foto: Brasil Kirin
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...