sábado, 8 de agosto de 2015

COPA SÃO PAULO DE VÔLEI FEMININO 2015: Em um tie break emocionante, Uniara/AFAV vence Concilig Vôlei Bauru

Em um tie break emocionante, Uniara/AFAV vence Concilig Vôlei Bauru pela Copa São Paulo
Com o resultado de 3x2 sets, a Equipe da Uniara-Afav avança para a semifinal da competição onde enfrentará Pinheiros na casa do adversário.

Jogando em Casa, a Equipe de Voleibol Feminino de Araraquara voltou a alegrar sua torcida vencendo a equipe Concilig Vôlei Bauru, por 3x2 sets, em um jogo emocionante, equilibrado e disputado ponto a ponto, com parciais de 25x22, 25x22, 15x25, 16x25 e 19x17 em uma partida decidida no Tie break.

Este resultado além de fazer com que a equipe avance para a semifinal da Copa São Paulo, resgata a auto confiança de seu elenco já que a equipe de Bauru é um adversário forte, com jogadoras experientes e disputará pela primeira vez a Superliga.

Para a ponteira Priscila de Souza, capitã da Equipe da Uniara, esta conquista é fruto da união, determinação e parceira de todas as jogadoras da equipe.

“Estamos focadas, unidas e determinadas a fazer a diferença nesta temporada”, conclui a ponteira.


A maior pontuadora em quadra da equipe vencedora foi a oposta Linda, com um total de 14 pontos seguida da ponteira Tomé com 13 pontos. Em uma partida disputada em 2h12 minutos, Araraquara marcou um total de 48 pontos de ataque, 14 de bloqueio e 6 pontos de saque, mostrando que a equipe vem conquistando um alto poder ofensivo.

Para Sandra Mara Leão, técnica da equipe de Araraquara esperava um jogo disputado e difícil. “Bauru é uma equipe jovem e guerreira e possui um sistema defensivo muito bom. A nossa equipe demonstrou equilíbrio, maturidade e inteligência, fatores que foram decisivos para a vitória, fomos gigantes e estou muito feliz com este resultado, mas precisamos evoluir ainda mais, continuaremos focadas em melhorar nosso entrosamento, afirma a técnica.”

Quanto aos resultados conquistados até o momento, a técnica destaca o poder de superação da equipe. “Estamos enfrentando dificuldades dentro e principalmente, fora de quadra, mas somos guerreiras e vamos lutar até o fim, Continuaremos nesta reta final com a cabeça erguida e com a certeza que estamos fazendo o nosso melhor.”, conclui a técnica da equipe da Uniara.

O próximo desafio da equipe de Araraquara pela Copa São Paulo será terça-feira (dia11), ás 19h30 contra a equipe do Clube Pinheiros, na casa do adversário.

Fonte/foto: Comunicação/Marketing da Uniara/AFAV
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...