quinta-feira, 27 de agosto de 2015

COPA RIO INTERNACIONAL DE VOLEIBOL FEMININO: Brasil e Alemanha se enfrentam nesta sexta-feira pela Copa Rio Internacional de Voleibol Feminino

Brasil e Alemanha se enfrentam nesta sexta-feira pela Copa Rio Internacional de Voleibol Feminino
Camila Brait está motivada para jogar no Maracanãzinho

O público carioca terá a chance de ver em ação grandes nomes do voleibol mundial no palco do vôlei de quadra dos Jogos Olímpicos do Rio, a partir desta sexta-feira (28.08). A seleção brasileira feminina de vôlei disputará a Copa Internacional de Voleibol Feminino, um torneio amistoso com a presença da Holanda, da Alemanha e da Bulgária, entre os dias 28 e 30 de agosto, no ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro. O primeiro jogo das brasileiras será às 18h30 desta sexta-feira (28.08) contra as alemãs. O SporTV transmitirá ao vivo. 

O treinador Zé Roberto comentou sobre a expectativa para a Copa Rio Internacional de Voleibol Feminino. 

“Vamos enfrentar a Alemanha, a Bulgária e a Holanda e isso será muito positivo na nossa preparação. Enfrentaremos equipes com estilos de jogo diferentes e seremos exigidos de variadas formas. Teremos que nos adaptar rapidamente a cada adversário. Estamos buscando a regularidade e esses três jogos na sequência serão um importante teste na nossa preparação. Também é muito bom jogar diante da nossa torcida para já sentirmos a atmosfera dos Jogos Olímpicos”, disse José Roberto Guimarães. 

A líbero Camila Brait falou sobre a temporada das brasileiras e a preparação para os amistosos. 

“Estamos nos preparando da melhor maneira possível para esses amistosos e o restante da temporada. Temos treinado forte na quadra e na musculação, além das sessões de vídeos. Sabemos que precisamos melhorar em alguns aspectos e esses amistosos serão muito importantes para a nossa evolução. Vamos jogar no ginásio dos Jogos Olímpicos, com torcida e teremos pela frente equipes de qualidade”, afirmou Camila Brait. 

A bicampeã olímpica Sheilla comemorou a chance de jogar no Maracanãzinho que receberá as partidas de vôlei de quadra nos Jogos Olímpicos. 

“Esses jogos serão determinantes na nossa programação. Temos que aproveitar a chance de jogar no Rio contra equipes fortes do cenário Mundial. Apesar de termos o Sul-Americano, todo o nosso foco é na preparação para os Jogos Olímpicos. Também é muito bom poder jogar diante da nossa torcida”, analisou Sheilla. 

TABELA DE JOGOS:

Data: 28/08/2015 (SEXTA-FEIRA):

Bulgária x Holanda às 16h
Brasil x Alemanha às 18h30 - 
Transmissão: SporTV

Data: 29/08/2015 (SÁBADO) 

Brasil x Bulgária às 15h45
Transmissão: SporTV
Holanda x Alemanha às 18h

Data: 30/08/2015 (DOMINGO) 

Bulgária x Alemanha às 9h
Brasil x Holanda às 11h30
Transmissão: SporTv

Fonte: CBV
Foto: Alexandre Arruda - CBV
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...