sexta-feira, 28 de agosto de 2015

COPA RIO INTERNACIONAL 2015: Brasil estreia com vitória

Brasil estreia com vitória na Copa Rio Internacional

Já classificada para as Olimpíadas-2016 no Rio de Janeiro, a seleção brasileira vem disputando torneios e amistosos ao longo deste ano de 2015. Após as medalhas de prata no Pan de Toronto e bronze no Grand Prix, as comandadas de José Roberto Guimarães já disputaram dois amistosos contra a Bulgária em Maceió, com duas vitórias brasileiras e neste final de semana no Maracanãzinho, palco das disputas do vôlei nos próximos Jogos Olímpicos, disputa a Copa Rio Internacional.

E mesmo com desfalques importantes como Jaqueline, Fabiana, Fernanda Garay, Jucielly, Joycinha e Suelle que foram vetadas, Sheilla e Adenízia dúvidas, as brasileiras não tiveram dificuldades e venceram por 3 x 0 a Alemanha na estreia do torneio, com parciais de 25 x 20, 25 x 18 e 25 x 15.

Rosamaria que era também dúvida acabou atuando em alguns momentos da partida e ajudou brilhantemente nesta primeira vitória. Agora a seleção volta a quadra neste sábado contra a Bulgária a partir das 15h45min. O SporTV transmitirá a partida.

Confira álbum de fotos em: 

Fonte/foto: CBV
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...