quinta-feira, 20 de agosto de 2015

COPA PANAMERICANA DE VÔLEI MASCULINO 2015: Eleito melhor jogador, Douglas comemora

Eleito melhor jogador, Douglas comemora título da Copa Panamericana

Na madrugada da última terça-feira a Seleção Brasileira bateu a Argentina e conquistou o título da Copa Pan-Americana. No torneio, o Brasil foi representado pela Seleção Sub-23, que se prepara para o mundial da categoria, competição que será disputada nos Emirados Árabes e já começa na próxima segunda-feira.

Um dos grandes destaques do time brasileiro foi o ponteiro Douglas Souza. Além de receber a medalha de ouro, o atleta foi eleito o melhor jogador do campeonato: “É sempre gratificante ganhar com a Seleção. Diferentemente de outros campeonatos, este eu tive uma responsabilidade maior, por isso fiquei especialmente contente com o título” comemorou Douglas.

O título brasileiro veio menos de um mês após o vice-campeonato nos Jogos Pan-Americanos. Em Toronto, o Brasil acabou derrotado na decisão em outro duelo contra a Argentina. Apesar disso, Douglas evitou fazer comparações entre as duas competições: “São campeonatos diferentes com times diferentes. Então não fica um alívio pelo título, mas sim a sensação de dever cumprido como em qualquer outro torneio com a Seleção”, analisou.

Mesmo assim, Douglas reconheceu que houve uma grande evolução dos atletas que jogaram as duas competições: “Evoluímos muito de um campeonato para o outro. Talvez isso não fique tão nítido na técnica, mas no amadurecimento houve sim um grande crescimento”, finalizou ele.

Fonte: Voleishow
Foto: Divulgação/ Norceca
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...