sexta-feira, 21 de agosto de 2015

CAMPEONATO PAULISTA MASCULINO DE VÔLEI 2015: Em busca do quinto título na competição, SESI estreia nesta sexta

Em busca do quinto título na competição, SESI estreia hoje  no Paulista Masculino 

O SESI faz nesta sexta-feira sua estreia no Campeonato Paulista. Às 19h, a equipe enfrenta o Atibaia, no Ginásio da Vila Leopoldina. Em busca do quinto título na competição, a equipe chega como favorita para este primeiro confronto, já que o adversário disputa a divisão principal pela primeira vez.

No entanto, o técnico Marcos Pacheco não poderá contar com o time completo, já que vários jogadores estão servindo a Seleção Brasileira. O treinador revela que só terá o time ideal em mãos nas fases finais da competição: “Não começamos o campeonato com a equipe completa, com todos os jogadores que teoricamente seriam titulares. Serginho e o Murilo, por exemplo, estão servindo a Seleção principal. O SESI só terá o time completo em outubro, quando começa a fase final da competição. Ainda assim, temos um time competitivo e mais entrosado em relação aos amistosos e jogos da Copa São Paulo”, analisa Pacheco.

Mesmo com um time misto, o treinador espera que o SESI consiga confirmar o favoritismo e derrotar o Atibaia: “É uma equipe que a gente conhece pouco, temos poucas informações sobre eles. Mesmo assim, espero um time competitivo e, como toda estreia, será um jogo complicado. Mas, jogando em casa, espero uma vitória bem convincente para arrancarmos bem nesse início de campeonato”, explica ele.

Marcos Pacheco sabe que não pode desperdiçar pontos neste início de competição para ter um caminho mais tranquilo na reta final do torneio: “O Campeonato Paulista é muito importante e muito forte. Nossas expectativas são as melhores possíveis. Espero que nessa primeira etapa a gente faça uma boa campanha, para enfrentarmos jogos teoricamente mais tranquilos nas quartas e semifinais”, concluiu o treinador.

Fonte: Voleishow
Foto: Divulgação/CBV
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...