quinta-feira, 27 de agosto de 2015

CAMPEONATO PAULISTA FEMININO DE VÔLEI 2015: Com o reforço dos campeões mundiais Wagão, Juma, Juliana Paes Filipelli e Ana Paula Borgo, Pinheiros

Com o reforço dos campeões mundiais Wagão, Juma, Juliana Paes Filipelli e Ana Paula Borgo, Pinheiros estreia no Paulista 2015 
Depois do bicampeonato na Copa São Paulo, equipe conta com técnico e jogadoras campeãs mundiais sub-23, na Turquia 

Nesta quinta-feira (27), as 19h30, o Esporte Clube Pinheiros faz a sua estreia no Campeonato Paulista de Vôlei, jogando em casa, no Ginásio Henrique Vilaboim, contra o Uniara/AFAV (Araraquara).

Depois de conquistar o bicampeonato da Copa São Paulo, contra o Sesi-SP, as pinheirenses terão o apoio da torcida para começarem bem a caminhada no estadual. A partida conta, também, com o retorno de Wagner Coppini (o Wagão) ao comando do time, após período em que o treinador liderou a seleção brasileira sub-23 na campanha vitoriosa no Campeonato Mundial.

Além de Wagão, três atletas do Clube estiveram no torneio, vencido pela seleção na Turquia: Juliana Paes, Paula Borgo e a levantadora Juma Fernandes, escolhida MVP do Campeonato Mundial (foto). 

“Ser campeã foi uma experiência incrível, pois foi meu primeiro Mundial e não consigo expressar minha felicidade. Isso me trouxe ânimo para seguir bem nas competições até o final do ano. Eu espero que a gente faça um excelente jogo hoje, nessa estreia, pois vamos jogar em casa e temos que fazer nosso melhor”, disse Juma.

No mês passado, um novo time foi apresentado pelo Pinheiros, reunindo atletas com passagens por equipes brasileiras e estrangeiras, além de algumas promessas das categorias menores. Além das novas contratações, a equipe conta com atletas que já passaram pelo clube em outras temporadas e estão retornando este ano, casos da levantadora Ananda Marinho e da central Lara Nobre.

“Conquistamos a Copa São Paulo, que foi muito importante, mas temos muito trabalho pela frente. O grupo é novo e muito forte. Vem se mostrando um grupo diferente, cheio de qualidades, e tenho uma expectativa muito boa. Mesmo sabendo que temos adversários fortes pela frente, acredito que vamos realizar um ótimo campeonato”, aposta o técnico Wagão.

Fonte/foto: Assessoria de Imprensa do Pinheiros
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...