quarta-feira, 26 de agosto de 2015

CAMPEONATO PAULISTA FEMININO 2015: São Cristovão Saúde/São Caetano vence Valinhos na estreia do Campeonato Paulista de Vôlei Feminino

São Cristovão Saúde/São Caetano vence Valinhos na estreia do Campeonato Paulista de Vôlei Feminino

Jogando em casa, o São Cristovão Sáude/São Caetano estreou com o pé direito no Campeonato Paulista de Vôlei Feminino 2015 vencendo Renata Valinhos/Country por 3 sets 0, na noite desta terça-feira (25), no Ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul.
Com o retorno do técnico Hairton Cabral, que servia a Seleção Brasileira campeã Mundial Sub-23, o time do ABC não deu chances para o adversário com parciais de 25/19, 25/22 e 25/16. A ponteira Thaisinha foi a maior pontuadora com 19 pontos.
“Toda estreia tem seu nervosismo, mas a equipe se comportou muito bem e o destaque foi à defesa muito bem postada e nosso saque que acabou quebrando a seqüência de ataques delas”, afirma Hairton Cabral.
Para a ponteira Soninha, o espírito de grupo foi o que prevaleceu na vitória em casa. “Hoje nossa equipe entrou bastante focada e o que prevaleceu foi o espírito de grupo com todo mundo se ajudando e nosso bloqueio funcionou bem”, afirma a ponteira Soninha.
Agora o São Caetano enfrenta o Concilig/Vôlei Bauru na próxima sexta-feira (28), às 19h30, no Ginásio Panela de Pressão, em Bauru.

Fonte e Foto: Assessoria de imprensa do São Cristovão Saúde/São Caetano
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...