sábado, 22 de agosto de 2015

CAMPEONATO PAULISTA DE VÔLEI MASCULINO 2015: Vôlei Brasil Kirin começa Campeonato Paulista com vitória sobre Santo André

Vôlei Brasil Kirin começa Campeonato Paulista com vitória sobre Santo André
Time campineiro volta às quadras contra São Bernardo, na próxima sexta-feira (28), fora de casa

Sem sustos, com mais uma boa atuação diante sua torcida, o Vôlei Brasil Kirin começou o Campeonato Paulista com o pé direito. Na noite desta sexta-feira (21), o time campineiro derrotou o Santo André por 3 a 0 (25/14; 25/20 e 25/15), no Ginásio do Taquaral, pela primeira rodada do torneio estadual.

Com a boa estreia, o Vôlei Brasil Kirin marcou seus primeiros três pontos na classificação. Nesta temporada, o Campeonato Paulista terá sete times, que se enfrentam em turno único. O líder da primeira fase avançará direto para a semifinal. Os outros seis fazem as quartas-de-final em jogos de ida e volta, se necessário haverá golden set.

O próximo jogo será contra o São Bernardo, na sexta-feira (28), às 19 horas, no Ginásio Poliesportivo, no ABC Paulista.

“Estreia sempre tem um certo nervosismo, só que passamos bem por isto. Tivemos algumas quedas de rendimento, o que é normal, mas nada que apague este bom começo de Paulista”, comentou o técnico Alexandre Stanzioni.

O JOGO – O Vôlei Brasil Kirin jogou com naturalidade e conseguiu manter o controle das situações durante toda partida. Com fundo de quadra bem atento e bom aproveitamento no contra-ataque, o time campineiro construiu a vitória no primeiro set de maneira tranquila. O central Vini ficou encarregado de fechar a parcial com ataque pelo meio, explorando o bloqueio adversário.

Na segunda parcial, os campineiros tiveram um pouco mais de dificuldade. O Santo André entrou no jogo e começou a exigir mais dos atacantes do Vôlei Brasil Krin. Wallace e Jotinha usaram a habilidade para penetrar na defesa adversária e ajudaram os donos da casa a aumentar a liderança. Em erro de saque da equipe do ABC, os mandantes abriram 2 a 0.

Faltou concentração ao time campineiro no começo do terceiro set. Os visitantes aproveitaram para ir para a primeira parada técnicca em vantagem (8 a 6). O Vôlei Brasil Kirin retomou o controle do jogo em passagem de Michael pelo saque. Com o bloqueio e a defesa funcionando bem novamente, o time campineiro marcou dez pontos em sequência . A partir daí a vitória ficou encaminhada. Novamente em erro do adversário, o terceiro set foi fechado e a 1ª vitória confirmada.

Fonte e Foto: Divulgação Vôlei Brasil Kirin
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...