sexta-feira, 28 de agosto de 2015

CAMPEONATO PAULISTA DE VÔLEI FEMININO 2015: São Cristóvão Saúde/São Caetano enfrenta Concilig Vôlei Bauru em busca da segunda vitória

São Cristóvão Saúde/São Caetano enfrenta Concilig Vôlei Bauru em busca da segunda vitória no Paulista

Em busca da segunda vitória, o São Cristóvão Sáude/São Caetano entra em quadra, nesta sexta-feira, às 19h30, pela segunda rodada do Campeonato Paulista Feminino de Vôlei, contra o Concilig/Vôlei Bauru, no Ginásio Panela de Pressão, em Bauru.

A equipe do técnico Hairton Cabral vem de vitória em casa contra Renata/Valinhos, na última terça-feira, por 3 sets a 0 e agora espera conseguir mais três pontos mesmo fora de casa. Já Bauru vem derrota para o Sesi/SP por 3 a 0 na Vila Leopoldina, em São Paulo. “Será um jogo muito difícil, o time delas se reforçou bastante e tem condições de brigar até pelo título. Acredito que e será um dos jogos mais difíceis desta fase de grupo”, afirma Cabral.

A meio de rede Larissa Gongra espera uma partida disputada do começo ao fim. “A equipe de Bauru tem muito volume de jogo é uma equipe forte e vêm brigando pelo seu espaço. Vamos entrar concentradas e focando na vitória que é o nosso objetivo, pois treinamos forte para isso”, finaliza Larissa.

Nesta primeira fase, os sete times jogam em turno único. Osasco atual campeão já está nas semifinais. Já os outros seis disputarão quartas de final em dois jogos. Caso haja necessidade haverá um golden set para desempate ao fim do segundo confronto, sistema que se repetirá até a final.

Campeonato Paulista de Vôlei Feminino
São Cristóvão Saúde/São Caetano X Vôlei Bauru
Quando: 28/08/2014 (sexta-feira), às 19h30
Onde: Ginásio Panela de Pressão, em Bauru 
Mais informações à imprensa:
Evandro Dias (MTB 42.681/SP)

Fonte/foto: Assessoria de imprensa do São Cristóvão Saúde/São Caetano
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...