quarta-feira, 26 de agosto de 2015

CAMPEONATO PAULISTA DE VÔLEI FEMININO 2015: Uniara/AFAV irá estrear nesta quinta, fora de casa, contra o Pinheiros

Uniara/AFAV irá estrear nesta quinta, fora de casa, contra o Pinheiros pelo Paulista 2015
A técnica Sandra Mara Leão, comissão técnica e as jogadoras da Uniara com o troféu dos jogos universitários 2015

A equipe de Araraquara enfrenta o Pinheiros, nesta quinta-feira (27), na casa do adversário.

Após conquistar o Título dos Jogos Regionais e dos Jogos Universitários Estaduais, a Equipe de Vôlei Uniara estreia confiante na Divisão Especial do Campeonato Paulista.


A partida acontece nesta quinta-feira (dia 27), ás 19h30 contra o Clube Pinheiros, desafio que acontecerá na casa do adversário.

A expectativa é de um jogo bastante equilibrado, já que as equipes já se enfrentaram esse ano pela Copa São Paulo resultando num placar bastante apertado em todos os sets.

Para a técnica Sandra Mara Leão, o Campeonato apresenta as melhores equipes do Estado de São Paulo na atualidade e portanto, não há jogos fáceis.

“Sabemos do potencial da equipe adversária, que além de contar com uma grande estrutura, possui jogadoras de grande potencial e experiência, afirma a técnica”.

A equipe de Araraquara joga com Adauane e Galon (levantadoras), Fernanda Tomé, Priscila e Rafaela (ponteiras), Thaís Bruzza (líbero), Hellen, Anny, Aline e Laísa (centrais), Linda e Crystine (opostas).

A oposta Natasha Valente se recupera de uma lesão e é dúvida para esta partida.

Para a ponteira Fernanda Tomé, maior pontuadora da última partida, a equipe está ganhando ritmo a cada desafio e está motivada com o título recém conquistado.

“Estamos confiantes, sabemos que jogar com a equipe do Pinheiros nunca é fácil, treinamos fortes e focadas e vamos pra cima delas com determinação, será um grande jogo”.

Além da equipe de Araraquara, participam do Campeonato mais seis equipes, sendo: Sesi, Valinhos, Bauru, Pinheiros, Osasco e São Caetano do Sul.
Os jogos acontecem em turno nos meses de agosto e setembro.

Fonte/fotos: Assessoria de Imprensa da Uniara/AFAV
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...