terça-feira, 25 de agosto de 2015

CAMPEONATO PAULISTA DE VÔLEI FEMININO 2015: Diana, Marjorie e Dani Terra serão titulares e terão chance de mostrar talento

Diana, Marjorie e Dani Terra serão titulares e terão chance de mostrar talento no Paulista 2015
Geralmente com pouco tempo de quadra, Diana, Marjorie e Dani Terra serão titulares na etapa de classificação do estadual. Saraelen estreia com a camisa do time de Osasco

Osasco (SP) - O Vôlei Nestlé começa sua participação no Campeonato Paulista 2015 na sexta-feira (28), diante do Renata Valinhos/Country, fora de casa, com coadjuvantes que serão protagonistas. Geralmente com pouco tempo de quadra, Diana, Marjorie e Dani Terra serão as titulares da equipe na primeira fase do estadual. Além delas, a jovem Saraelen, que acaba de ser campeã mundial sub 23, fará sua estreia com a camisa do time de Osasco. Elas terão chance de iniciarem as partidas por causa das ausências de Dani Lins, Camila Brait, Adenízia e Suelle, que estão com a seleção brasileira, Lise Van Hecke, que figura no elenco da seleção belga, e Thaisa, que segue sua recuperação da cirurgia nos dois joelhos. 

Marjorie, com 22 anos, e Dani Terra, 21, já viveram essa experiência na edição passada do estadual e estão preparadas. "Já é minha terceira temporada no Vôlei Nestlé, por isso, não é novidade entrar como titular no começo do Paulista. Eu já fecho com o clube sabendo disso e me preparo bastante para esse momento. Estou tranquila e preparada para ajudar a equipe a fazer bons jogos e conquistar os resultados", diz a central. "Estou muito feliz e toda a oportunidade é válida. Será muito bom poder começar esse Paulista como titular e adquirir experiência. É a chance de apresentar nos jogos o que treinamos no dia a dia e mostrar que estamos preparadas para quando for preciso", completa a líbero.

Saraelen, 21, é companheira de posição de Marjorie e chega para jogar enquanto Thaisa e Adenízia não estiverem à disposição. "Encaro essa oportunidade com muita motivação. Fui muito bem recebida e espero ajudar a equipe da melhor maneira. Eu vim para somar e estou preparada para essa estreia no Paulista". A levantadora Diana, 30, é a mais experiente das atletas com pouco tempo de quadra e tem papel importante com as mais jovens. "É uma oportunidade boa para o time começar a se organizar para as fases decisivas da competição. Temos as meninas novas que estão chegando e vão nos ajudar muito. O meu papel é importante para poder ajudá-las nos momentos de dificuldades, quando estiverem inseguras durante o jogo. É uma responsabilidade grande e espero me entrosar o mais rápido possível com as meninas que chegaram agora", comenta.

O primeiro compromisso do Vôlei Nestlé no Paulista é contra o Renata Valinhos/Country, às 19h30, na sexta-feira (28), no ginásio Pedro Ezequiel, em Valinhos. Campeão em 2014, o time de Osasco já está garantido na semifinal, independente da classificação, enquanto as demais equipes jogam as quartas de final. Além de ser o atual tricampeão, o clube detém a hegemonia na competição estadual, com 12 conquistas. Carcaces, Ivna, Gabi e a levantadora Camila Caroline também estão treinando e à disposição de Luizomar para o primeiro jogo do campeonato. 

Fase de classificação 

28/08/2015 - 19h30 - Renata Valinhos/Country x Vôlei Nestlé - Valinhos
04/09/2015 - 19h30 - Vôlei Nestlé x Concilig/Vôlei Bauru - Osasco
09/09/2015 - 19h00 - Uniara/AFAV x Vôlei Nestlé - Araraquara
14/09/2015 - 19h30 - Vôlei Nestlé x Pinheiros - Osasco
18/09/2015 - 19h30 - Sesi-SP x Vôlei Nestlé - São Paulo
25/09/2015 - 19h30 - Vôlei Nestlé x São Cristóvão Saúde/São Caetano - Osasco

Fonte/foto: ZDL
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...