quinta-feira, 20 de agosto de 2015

CAMPEONATO PAULISTA DE VÔLEI FEMININO 2015: São Cristovão Saúde/São Caetano quer vitória na estreia contra Renata Valinhos/Country

São Cristovão Saúde/São Caetano quer vitória na estreia do Campeonato Paulista contra Renata Valinhos/Country

O São Cristovão Sáude/São Caetano estreia no Campeonato Paulista de Vôlei Feminino, na próxima terça-feira (25), às 19h30, contra Renata Valinhos/Country, no Ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul.

A equipe contará com o retorno do técnico Hairton Cabral, que estava na Seleção Brasileira Sub-23, campeã Mundial na última quarta-feira (19), em Ankara na Turquia.

No último confronto entre as duas equipes, Valinhos levou a melhor e venceu por 3 sets a 2 pela Copa São Paulo. “Agora é um novo campeonato e uma outra história, a equipe está mais entrosada e com certeza faremos um jogo melhor e iremos buscar a vitória”, afirma a ponteira Soninha, uma das mais experientes do time.

Já Hairton Cabral espera um campeonato muito disputado do início ao fim. “Temos que fazer uma boa estreia e entrarmos focado em todos os jogos para chegarmos nas semifinais e tentar surpreender para fazer a final como no ano passado”, finaliza Cabral.

Na última edição o São Caetano foi vice-campeão Paulista sendo derrotado nas finais pelo Molico/Osasco.

Fonte/foto: Assessoria de imprensa do São Cristovão Saúde/São Caetano
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...