segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Brasília Vôlei cria equipe Masculina Sub-16


Brasília Vôlei cria equipe Masculina Sub-16

O Brasília Vôlei, que passou a ser referência no esporte nacionalmente pelo time profissional, que disputa a Superliga Feminina, cria também uma categoria sub-16 masculina (nascidos entre 2000 e 2002) para complementar o trabalho feito com as categorias de base do feminino e expandir ainda mais as atividades.

Sérgio Negrão, ex-técnico e atual gerente do Brasília Vôlei, explica a implementação da nova equipe. “A ideia desde o começo era fazer todas as categorias de base, tanto masculino quanto feminino, mas só agora chegou o momento de implantar essa categoria masculina. Pretendemos começar apenas com o sub-16 e irmos crescendo com esse grupo, chegando até, quem sabe, uma categoria adulta”, afirma.

O time masculino do Brasília Vôlei é treinado por Adiel Carvalho e o assistente técnico Edson Pereira. Para o treinador, é uma honra estar participando desse projeto. “Nossa intenção é formar novos talentos e disputar principais competições do Distrito Federal e também a nível nacional”, ressalta. Edson complementa o treinador. “É o início de um grande trabalho para a base do voleibol de Brasília. Formar jovens que gostem de esporte e que queiram dedicar a vida pelo amor ao vôlei é fundamental. Queremos ser protagonistas na formação desses meninos e ver esse projeto se desenvolver, ensinando a garotada a gostar do esporte e talvez até viver do voleibol no futuro”, conta.

Seletiva

Segundo Sérgio Negrão, o Brasília Vôlei realizará uma seletiva para os garotos (nascidos entre 2000 e 2002) em setembro. “Ainda não há uma data definida, mas no próximo mês estaremos realizando essa peneira, que ocorre todo fim de ano no feminino, no masculino”, diz. Lembrando que a equipe treina no Centro de Capacitação e Aperfeiçoamento Físico do Corpo de Bombeiros (CECAF), localizado no Setor Policial Sul (SPS Qd. 4 Lt. 5, Asa Sul).

Fonte e Foto:Divulgação Brasília Vôlei
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...