terça-feira, 4 de agosto de 2015

BOA FORMA: Luciane Escouto recupera a boa forma três meses após dar à luz

Luciane Escouto recupera a boa forma três meses após dar à luz

Foram necessários apenas três meses para que a ex-jogadora de vôlei recuperasse sua boa forma após a chegada de seu primogênito Nicollas. Mas se engana quem acha que Luciane está satisfeita com seu peso atual. Em entrevista concedida ao UOL, ela diz: "Eu ainda não cheguei no meu peso antes de engravidar, faltam ainda três quilos. Mas fui deixando fluir, meu corpo ir recuperando no tempo dele. Quando o Nicollas completou dois meses, comecei a puxar mais nos exercícios, mas descobri que estava com uma diástase avançada, então parei tudo, só fazia uma caminhada leve e exercícios hipopressivos, assim recuperei super rápido e agora voltei a minha rotina de fazer exercícios todos os dias". E fala com saudades sobre sua gravidez: "No final da gravidez, eu já tentava memorizar bem como estava minha barriga e a sensação dela bem grande porque sabia que iria sentir falta. E sinto sim saudades, mas ainda quero ter mais um bebê. Então, eu sei que daqui uns anos poderei sentir tudo isso novamente".

Nicollas, que é fruto de seu relacionamento com o fisioterapeuta Alison Monteiro, tem sido presença frequente em seu Instagram. Ele aparece na academia e até em viagens de avião ao lado dos pais. "Agora que eu tenho ele ao meu lado, fico coladinha com ele o tempo inteiro. Sempre que tenho a oportunidade levo meu bebê junto. Na primeira viagem de avião dele eu estava um pouco preocupada, porque fui visitar meus pais sozinha com o Nicollas e não sabia como ele iria se comportar, mas ele é um bebê mega tranquilo, e correu tudo bem".

Mas para quem ainda sonha em revê-la nas quadras jogando vôlei, Luciane diz: "Confesso que estou sentindo muitas saudades do vôlei. Mas não consigo imaginar ficar viajando, por exemplo, na época da Superliga que a tabela é uma loucura, às vezes, ficamos uma semana fora de casa e ficar longe do meu bebê. Sou muito grata a tudo que consegui conquistar através do vôlei, mas já estou com 28 anos, e tenho outros projetos que para conseguir concretizá-los teria que abrir mão da minha primeira paixão, que foi o vôlei".

Fonte/foto: UOL 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...