quinta-feira, 20 de agosto de 2015

BASTIDORES: De Brait “manicure” a Fabiana “tagarela”, seleção se divide em treinos e passatempo

De Brait “manicure” a Fabiana “tagarela”, seleção se divide em treinos e passatempos

Visando o Sul Americano de seleções no final de setembro e início de outubro, a seleção brasileira que treina em Saquarema, divide-se entre treinos e passatempos. É nesta hora de passatempos que Camila Brait deixa sua função de líbero e vira manicure das suas companheiras. Além disso, telefona para seu marido Caio, a quem chama de “paixão” e vira gozação das companheiras.

Por outro lado, Fabiana e Sheilla que são companheiras de seleção há 12 anos, não se desgrudam. Ficam juntas em todos os lugares: academia, almoço e até na piscina. Assim sendo, tamanha a intimidade, elas se entregam: Fabiana é a “tagarela” e Sheilla é a “velha”.

Muitas vezes rola também uma fofoca. Os lugares preferidos para isso são a piscina do Centro de Treinamento e a churrasqueira. Pelo lado da comissão técnica, Zé Roberto e seu assistente Paulo Coco jogam partidas de tênis. Além disso, Zé folheia seu livro de cabeceira.

Nesta parte final de temporada a seleção enfrenta por duas vezes a Bulgária em Maceió, depois no Maracanãzinho disputa um quadrangular com as próprias búlgaras, além de Alemanha e Holanda. Em setembro, no dia 7 (feriado nacional) viaja para a Holanda para amistosos contra as holandesas, para daí então irem a Colômbia disputar o Sul Americano em Cartagena a partir do dia 24/09.

Fonte: GloboEsporte.com
Foto: Divulgação
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...