quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Ana Tiemi recebe homenagem da prefeitura de Bauru por medalha no Pan de Toronto

Ana Tiemi recebe homenagem da prefeitura de Bauru por medalha no Pan de Toronto

A levantadora do Concilig Vôlei Bauru, Ana Tiemi, recebeu nesta quinta-feira (20) uma homenagem da prefeitura de Bauru pela medalha de prata conquistada com a seleção brasileira nos Jogos Pan-Americanos de Toronto. A atleta ganhou do município o Certificado de Honra ao Mérito Esportivo, em reconhecimento ao desempenho, participação e contribuição aos resultados alcançados pelas equipes brasileiras na competição continental.

Há apenas três semanas em Bauru, Ana Tiemi ficou surpresa e feliz com a homenagem recebida. “Confesso que não esperava algo assim e estou muito feliz pelo reconhecimento por parte da prefeitura de Bauru aos atletas brasileiros que, de alguma forma, representaram também a cidade em um evento tão importante como o Pan. Todo atleta sonha em participar de eventos desse porte e nós tivemos essa oportunidade, espero que sirva de exemplo pra muita gente que está começando no esporte. Homenagens como essas nos motivam ainda mais a seguir na busca por bons resultados, seja com a seleção ou defendendo as cores da cidade.”

Participaram da cerimônia o prefeito Rodrigo Agostinho, o secretário municipal de esportes Roger Barude e o vereador Markinho da Diversidade. Além de Tiemi, também foram homenageados os atletas do Bauru Basket, que conquistaram medalha de ouro no Pan com a seleção masculina, e os paratletas das equipes masculina e feminina de tênis de mesa, que conquistaram medalhas de ouro e prata nos Jogos Parapan-Americanos de Toronto.

O prefeito Rodrigo Agostinho ressaltou que a homenagem vai além do mérito esportivo dos atletas. “Para a cidade é muito importante ter exemplos de sucesso no esporte como os homenageados neste evento. Além do orgulho que eles nos trazem com essas medalhas, são exemplos para as futuras gerações esportivas e também para formar novos praticantes. São conquistas assim que nos ajudam a tirar as crianças das ruas, das drogas, e levá-las a praticar um esporte”, afirma o prefeito.

Fonte/Foto: Assessoria Vôlei Bauru
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...