sexta-feira, 21 de agosto de 2015

AMISTOSO: Dentil/Praia encerra série de amistosos com mais uma vitória sobre a Seleção Brasileira Juvenil

Dentil/Praia encerra série de amistosos com  mais uma vitória sobre a  Seleção Brasileira Juvenil
Equipe não perdeu nenhum jogo da série de três contra a Seleção Brasileira Juvenil

Terminou, nesta quinta-feira, dia 20, a série de amistosos que a equipe Dentil/Praia Clube realizou contra a Seleção Brasileira Juvenil de Vôlei. Os resultados dos primeiros desafios da temporada não poderiam ter sido melhores: três jogos, três vitórias. Além dos jogos amistosos, a seleção realizou atividades, oficinas e clínicas com as equipe de base do voleibol praiano.


No último jogo da série, o time da casa entreou com Francine, Malu, Pri Daroit, Michelle Pavão, Tássia, Renata e Edneia. A Seleção Brasileira Juvenil começou melhor a partida e dominou boa parte da etapa. O time praiano empatou em 21 a 21 e viu a Seleção abrir novamente o placar, em 24 a 21. Em uma recuperação surpreendente, o Dentil empatou e virou, fechando a parcial em 28 a 26.

Na segunda parte, o time foi mantido e a equipe praiana teve regularidade. Errando o menos possível, a equipe abriu 11 pontos de vantagem e fechou a etapa em 25 a 14. No último set, Claudinha substituiu Francine. A partida foi ainda mais tranquila e, por se tratar de amistoso, a etapa foi finalizada em 24 a 11 para a equipe praiana por conta de um incidente com a central Edneia. Fim de jogo, 3 a 0 para o Dentil.

Ainda sem data confirmada para outros compromissos, a equipe praiana volta aos treinos na próxima segunda-feira (24) de olho nos desafios da temporada.

Fonte e Foto: Divulgação: Assessoria de Imprensa Praia Clube


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...